Alex Ross assina HQ do Quarteto Fantástico com novo estilo “experimental”

Alex Ross, renomado quadrinhista que ficou conhecido por seu estilo de pintura ultrarrealista em obras como Marvels (Marvel) e Reino do Amanhã (DC), realizou, nas palavras dele, um de seus trabalhos mais experimentais em uma nova HQ de luxo chamada Fantastic Four: Full Circle, com lançamento previsto para agosto do ano que vem nos EUA.

Esta será a primeira colaboração para a MarvelArts, uma nova linha de graphic novels entre a Marvel Comics e a editora Abrams ComicArts. Também será a primeira vez que Ross ilustra e também assina o roteiro da história em seus mais de 30 anos de carreira.

O formato do livro será mais largo (21,5 x 27,9 cm), rompendo com o tamanho padrão das HQs norte-americanas e estão mais próximas de Marvel Graphic Novel, linha publicada dos anos 1980 pela Casa das Ideias. A revista inclui um pôster dobrável em cores com uma nova origem do Quarteto Fantástico.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Capa de Fantastic Four: Full Circle (Imagem: Reprodução/Marvel)

Na história, um intruso aparece de repente dentro do Edifício Baxter e o Quarteto encontram-se cercados por um enxame de parasitas invasores. Estas criaturas são compostas de energia negativa e chegam à Terra usando um hospedeiro humano como sistema de entrega. Os heróis então viajam para a Zona Negativa, um universo composto inteiramente de antimatéria, arriscando não apenas suas próprias vidas, mas o destino do cosmos.

“Esta é a história do Quarteto Fantástico que eu queria contar há anos, e visualmente é um dos maiores experimentos artísticos que tentei”, diz Alex Ross. “Estou animado para compartilhar este trabalho com todos, pois une as duas grandes forças editoriais Marvel e Abrams ComicArts em uma nova colaboração ousada.”

Fantastic Four: Full Circle será editado por Charles Kochman, diretor editorial da Abrams ComicArts e editor de longa data de Ross, ao lado do vice-presidente de publicação da Marvel, o editor executivo Tom Brevoort.

Fonte: Marvel

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu