Apple começa a testar novo iPhone SE e dois iPads na Índia

A Apple deve oficializar em breve alguns novos dispositivos, incluindo uma nova geração do iPhone SE e também dois novos tablets, sendo eles a quinta geração do iPad Air e a décima geração do iPad. Rumores dizem que eles chegarão ainda no primeiro semestre, e tudo indica que eles agora estão sendo testados na Índia.

O site 91Mobiles revelou que a Apple importou justamente um novo iPhone SE e dois iPads para a Índia para realizar testes. No caso do smartphone, modelos com as identificações A2595, A2783 e A2784 foram levados para o país asiático, sendo que seu preço mencionado é de 300 dólares.

iPhone SE Plus deve ter o mesmo design do iPhone SE de 2020 (Imagem: Divulgação/Apple)

Boatos dizem que o novo iPhone SE pode se chamar iPhone SE Plus, e ter como um dos seus destaques o processador A15 Bionic e o suporte a redes 5G. No restante, deve ser idêntico ao atual iPhone SE, com bordas grossas ao redor da tela, que deve continuar sendo de 4,7 polegadas. Ele pode não possuir o Face ID, mas sim continuar com o Touch ID integrado no botão Home.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Quanto aos iPads, um deles teria foco em preço baixo, sendo o possível iPad de 10ª geração, com número de modelo A2757 e A2761 e que tem preço declarado de 300 dólares, assim como o iPhone SE. Sobre o iPad um pouco mais caro, o suposto iPad Air de 5ª geração, tem identificação A2588 e A2589, com preço entre 500 e 700 dólares.

Vale dizer que esse preços possivelmente serão mais altos quando eles forem oficialmente apresentado pela Apple, mas nos dão uma ideia do que esperar. Provavelmente, os dispositivos devem manter os mesmos valores dos atuais produtos. Seja como for, será preciso aguardar para ver quando eles serão oficializados. É esperado que chegue ainda no primeiro semestre.

Fonte: 91Mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também