Asa Noturna descobre maior segredo das histórias atuais da DC nas HQs

O Asa Noturna finalmente descobriu dois dos maiores mistérios do Future State: Gotham, novo arco de histórias da DC situado em um possível futuro onde Gotham City se tornou ainda mais sombria. Aqui, o lar de Batman é um estado fascista policiado pela organização conhecida como Magistrado.

Atenção: spoilers a seguir!

Dick Grayson tem liderado um movimento de resistência do que resta da Bat-Família com alguns novos aliados. Mas Batman (Bruce Wayne) e seu filho Damian desapareceram. Quem está lendo Future State: Gotham sabe o que aconteceu com Batman, mas o paradeiro do Robin/Damian Wayne era uma incógnita. Até agora, pois parece que Asa Noturna decifrou o enigma na edição nº 11 da revista, escrita por Dennis Culver e ilustrada por Geoffo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O Batman foi atacado pelo Magistrado no início da história, o que rendeu uma oportunidade para Bruce Wayne fingir sua morte para poder trabalhar nas sombras assumindo a identidade do Detetive das Trevas (Dark Detective, em inglês). No entanto, a verdade sobre a “morte” de Bruce não é amplamente conhecida dentro da história.

Paradeiro de Batman e Robin são descobertos por Asa Noturna em Future State: Gotham (Imagem: Reprodução/DC)

Asa Noturna concorda em ajudar Talia al Ghul a encontrar seu filho desaparecido usando uma nova droga derivada do composto Venom de Bane, mas que fortalece a mente em vez do corpo. O experimento dá certo em termos: Grayson tem uma revelação do paradeiro de Bruce e Damian.

Infelizmente, o herói desmaia como efeito colateral da droga, antes que pudesse revelar onde Damian e Bruce estão. Agora resta sabermos mais detalhes sobre o paradeiro dos Waynes. Existe a possibilidade de que o ex-Batman e Robin estejam trabalhando juntos para derrubar o Magistrado em segredo. No entanto, Damian também pode ter se metido em problemas enquanto estava sozinho.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu