Banco24Horas agora vende gift cards de dinheiro no comprovante do próprio caixa

A rede Banco24Horas tem um novo produto em seu portfólio: vai oferecer a compra de gift cards de alimentação, entretenimento, games, mobilidade, moda e serviços em seus mais de 24 mil caixas eletrônicos. O sistema funciona como uma recarga pré-paga e créditos podem ser utilizados na compra de diferentes produtos e serviços online.

A opção estará disponível em “demais serviços”, já na tela inicial do equipamento. Para adquirir um cartão, basta escolher “recargas” e, em seguida, “serviços pré-pagos”. O pagamento é feito com o cartão de débito depois que o usuário selecionar a categoria, o produto e o valor, bem como concordar com os termos e condições, e digitar a senha.

Será emitido, então, um comprovante com um código sem validade para ser usado por tempo na plataforma escolhida. Os serviços parceiros incluem Uber, iFood, Playstation, Spotify, GooglePlay, SemParar, Loja NBA e outras. Até o fim de fevereiro, a expectativa é ter mais de 70 cartões de produtos diferentes.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

É possível comprar gift cards diretamente no caixa eletrônico (Imagem: Divulgação/Banco24Horas)

Para Marcos Mazzi, gerente executivo do Banco24Horas, o serviço garante comodidade para os clientes. “Como estamos no dia a dia do brasileiro, inseridos em sua jornada, trazemos mais essa conveniência”, destaca.

Ele lembra que a utilização do código do cartão-presente é bastante versátil. “O cliente pode presentear pessoas, adquirir para uso próprio ou para aproveitar com o núcleo familiar e os amigos. Além disso, não é precisa associar um cartão de crédito na compra: é descomplicado e seguro.”

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu