Batman sempre tem um plano? Lois Lane desfaz este mito em nova HQ

Sabe aquele papo que Batman está sempre preparado para cada situação, algo que foi visto em muitas histórias nos últimos 25 anos? Pois ele vacila às vezes sim senhor, e contradiz esse ditado de uma forma bem descarada em Superman: Son of Kal-El nº 6, nova HQ da DC lançada nos EUA.

Atenção: spoilers a seguir!

Na nova trama, escrita por Tom Taylor com arte de John Timms, o jovem Jon Kent, filho do Superman, tem pedido a ajuda de alguns heróis veteranos, e o Cavaleiro das Trevas é um deles. Mas em uma cena da revista, ele tem tem uma conversa com Lois Lane, que por sua vez escancarou um momento de amadorismo inusitado do herói.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em uma edição anterior, Martha e Jonathan Kent, avôs de Jon, foram alvo de um ataque aéreo na fazenda deles. Daí a repórter diz na lata: “Como isso aconteceu, Bruce? A fazenda dos Kent deveria ser monitorada, protegida”.

Batman vacilando na proteção à fazenda dos Kent (Imagem: Reprodução/DC)

Batman se justifica, dizendo que a Liga da Justiça estava monitorando, mas deixou passar o avião do ataque por ser pequeno e usado em colheitas, além de ter sido analisado e não conter armas. O problema é que eles usaram uma mulher como arma, que ganhou poderes destrutivos pelos laboratórios S.T.A.R. Ok, mas por que ele não deixou um dos heróis da Liga de prontidão em caso de o veículo ser uma ameaça, como de fato foi?

Lembramos que este é o mesmo Batman que no arco Torre de Babel, de 2000, havia levantado uma ficha com todas as fraquezas e formas de derrotar cada membro da Liga da Justiça, apenas por precaução (com um pouco de paranoia) de um dia eles se voltarem à Humanidade. Pelo visto o excesso de planejamento do Homem-Morcego pode sumir de acordo com a conveniência do roteiro.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu