Bob Saget | Amigos lamentam morte do ator

Faleceu no último domingo o ator Bob Saget, conhecido por dar vida a Danny Tanner, o pai das três irmãs, em Três é Demais, com apenas 65 anos. A morte prematura foi noticiada pelo Gabinete do Xerife do Condado de Orange, embora ainda não tenha a causa divulgada.

“Estamos arrasados ​​ao confirmar que nosso amado Bob faleceu hoje”, escreveu a família Saget em um comunicado à imprensa e ao público. “”Ele era tudo para nós e queremos que vocês saibam o quanto ele amava seus fãs, atuando e trazendo pessoas de todas as esferas da vida junto com o riso.”

Bob Saget em um dos episódios de Fuller House (Imagem: Divulgação / Netflix)

Nas redes sociais, fãs, membros da família e colegas de trabalho lamentaram a morte do ator que também era conhecido por participar de How I Met Your Mother, narrando a voz de Ted Mosby durante toda a série.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

“Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito, Bobby”, escreveu John Stamos, que interpretou o Tio Jesse ao lado de Bob durante as oito temporadas de Três é Demais, bem como no revival Fuller House.

As gêmeas Olsen, que dividiram o papel de Michelle, a filha mais nova, divulgaram uma nota à imprensa juntas que foi publicada pelo DEADLINE. “Bob era o homem mais amoroso, compassivo e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que continuará ao nosso lado para nos guiar com a graça de sempre “, escreveram as atrizes Mary-Kate e Ashley.

Candace Cameron, que interpretou D.J. Tanner na sitcom, escreveu numa publicação em seu Twitter: “Eu não sei o que dizer. Eu não tenho palavras. Bob era um dos melhores seres humanos que já conheci em minha vida. Eu o amava demais”.

Kat Dennings (de 2 Broke Girls e WandaVision), que interpretou a filha de Saget na série Raising Dad, escreveu: “Estou sem palavras. Bob Saget foi o melhor. Tão gentil. Eu fui sua filha na TV por uma temporada e ele foi generoso, protetor, atencioso e maravilhoso. Ele falava sobre seus filhos constantemente. Descanse em paz ♥”

“O lindo Bob Saget faleceu hoje aos 65 anos. Ele tinha um grande, grande coração e uma mente cômica maravilhosamente distorcida. Ele deu ao mundo muita alegria e viveu sua vida pelo amor de Deus”, publicou Jim Carrey em seu Twitter.

“Lá se vai um grande pedaço da infância de tantas pessoas. Bob Saget era o pai doce, o comediante vulgar, e envolvia tudo em um único pacote. Que perda”, escreveu o comediante Dan LaMorte.

O estúdio por trás de Três é Demais emitiu um comunicado na noite de domingo, quando a notícia veio a público. “A Warner Bros. Television lamenta a trágica perda de nosso querido amigo Bob Saget. Bob foi uma figura paterna para muitos em todo o mundo em seu papel como Danny Tanner em Três é Demais. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos, colegas e fãs.”

Fonte: DEADLINE

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu