Casamento às Cegas | Participante rebate críticas de crise de ciúmes no programa

A segunda temporada de Casamento às Cegas vem dando o que falar nos Estados Unidos. Recentemente, uma das participantes do reality show, Danielle Ruhl, precisou ir às redes sociais para se justificar sobre algo que aconteceu nas gravações.

Danielle ficou noiva de Nick Thompson no programa e, durante a lua de mel no México, teve um ataque de pânico, cena que foi ao ar em um dos episódios. A crise aconteceu após Nick voltar para o quarto do hotel depois de uma confraternização com outros participantes.

Ruhl havia passado o dia sofrendo com uma intoxicação alimentar e não foi ao encontro. Quando o noivo retornou, ela teve uma reação vista pelo público como exagerada, e até mesmo Nick disse que ela estava sendo tóxica. Devido à repercussão da crise, Danielle fez uma publicação no Instagram sobre o assunto.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

“Uma coisa que vem sendo especulada de forma errada é a crise de pânico que eu tive no México”, conta Danielle no Instagram. “A história verdadeira é que eu contei ao Nick uma história traumática que eu tive na faculdade, antes de encorajá-lo a ir ao encontro nos representar como um casal”, continua.

Então, a participante de Casamento às Cegas disse que, quando estava deitada se recuperando da intoxicação alimentar, ficou se perguntando se havia compartilhado a informação pessoal cedo demais. “Isso me fez ter um ataque de pânico e eu entrei no armário para que ninguém pudesse me ver em um ambiente tão público”, completa.

A crise de pânico de Danielle, portanto, foi vista como um ataque de ciúmes por ele ter ido sozinho ao encontro. Danielle explica que estava na janela do quarto do hotel esperando ele voltar apenas porque estava precisando de apoio.

Nesta sexta-feira (25) iremos descobrir se Danielle e Nick realmente se casaram e se estão juntos até hoje, com o lançamento do último episódio da segunda temporada de Casamento às Cegas na Netflix.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também