Como agradecer o motorista no Fortnite

Agradecer o motorista do ônibus no Fortnite antes de saltar para iniciar as partidas acabou se tornando uma piada interna dos jogadores por muito tempo, até ser implementada oficialmente no game em 2018. Apesar de não trazer nenhum ganho real, o recurso traz o melhor de nós, indicando que um pouco de educação não faz mal a ninguém.

Mas, se você está em dúvida de como fazer isso e quer demonstrar que é educado e respeitoso, saiba que separamos essa informação para você em todas as plataformas em que o game está disponível; confira abaixo mais detalhes!

Um lembrete antes de prosseguir: você tem que agradecer o motorista do ônibus antes de entrar na batalha, já que depois não adianta nada.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

  • No computador (PC/Windows ou Mac): aperte “B” antes de saltar;
  • No PlayStation 4 e PlayStation 5: aperte o direcional para baixo do D-pad antes de saltar;
  • No Xbox (One e Series X|S): aperte o direcional para baixo do D-pad antes de saltar;
  • No Nintendo Switch: aperte o direcional para baixo do D-pad antes de saltar;
  • No dispositivo móvel (iPhone, iPad ou Android): toque no ícone de “Emote” no canto superior direito da tela ante de saltar.

Feito isso, seu nome aparecerá no log disponível no canto inferior esquerdo da tela, indicando que você fez o agradecimento. Também é possível ver a lista de todos os outros jogadores que fizeram o mesmo antes do salto.

A que ponto chegamos? Veja como agradecer o motorista no Fortnite (Captura de tela: Matheus Bigogno)

Não há ganhos em fazer o agradecimento, mas, dependendo da temporada que você estiver, pode ser que você consiga completar uma missão ou desafio — de todo caso, você só tem a ganhar.

Agradecer o motorista no Fortnite: a brincadeira que ficou séria

Em julho de 2018, Kody Keddie criou, no site change.org uma petição um tanto quanto inusitada: ele queria que os desenvolvedores de Fortnite incluíssem o recurso no jogo, como forma de agradecimento aos serviços prestados pelo motorista.

A brincadeira se tornou viral e muitos outros jogadores foram atrás, assinando o documento. Tudo isso poderia ter sido em vão, mas, em agosto de 2018, a Epic Games ouviu o pedido e implementou a função.

E assim, agora você sabe exatamente como agradecer o motorista no Fortnite no PS4, PS5, Xbox One e Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu