Como ativar o Deezer Premium no Globoplay

O serviço de streaming da Globo oferece muitas opções de assinatura para os usuários, uma dela permite acessar outro aplicativo. O Canaltech mostrará como ativar o Deezer Premium no Globoplay para curtir músicas com qualidade através do app parceiro.

Para fazer a conexão você precisará utilizar o Globoplay pelo navegador, pelo celular ou computador, acessando sua conta e, em seguida, criar uma conta no Deezer. Confira abaixo o passo a passo completo.

O que é a Deezer?

O aplicativo, disponível para Android e iOS, é um mundo de música e podcasts em que você pode acessar de qualquer lugar através do seu celular. Existem diversos planos, pessoais e familiares, a disposição e você também pode conectar a Dezeer na Alexa para controlar por voz ou conectar na Smart TV.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Como ativar o Deezer com o Globoplay

A Globoplay conta com diversos planos em que o usuário pode optar para ter acesso a Deezer. Muitos planos do serviço contemplam o usuário com a ativação do streaming de música, se o seu não é esse veja como mudar o plano do Globoplay para ativar.

Uma vez pronto, confira abaixo como realizar a ativação.

  1. Acesse o site Conta Globo e faça o login com seus dados;
  2. Clique em “Ver pagamentos”;
  3. Se o seu plano tiver o Deezer como um dos benefícios, aparecerá agora. Clique em “Ativar Deezer Premium”;
  4. Você será levado ao site de criação de conta da Deezer;
  5. Siga os passos em tela para criar seu cadastro.
Em “Ver pagamentos” é o local onde o usuário consegue realizar a ativação, desde que sua conta contemple o Deezer Premium (Captura de tela: Rodrigo Folter)

Pronto! Dessa forma você consegue ativar o Deezer Premium no Globpoplay durante 12 meses gratuitamente. Após o período, ou caso opte por cancelar o Globoplay, sua conta permanece ativa, mas passa a ser cobrado uma taxa de R$ 16,90 ao mês.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu