Como compartilhar o Apple TV+ em família

Se você é assinante do Apple TV+ e deseja compartilhar o acesso ao streaming em família, não precisa passar seus dados do ID Apple. Com alguns ajustes, é possível permitir que outras pessoas acessem o serviço com seus próprios dados a partir da sua assinatura.

Isso é possível devido recurso do Compartilhamento Familiar, que concede acesso aos serviços da Apple e assinaturas elegíveis da App Store a membros da família com um ID Apple. Ou seja, se você for o organizador da família poderá configurar um método de pagamento na sua conta e ativar o Apple TV+ para todos os familiares do grupo — sem custos adicionais.

Veja, abaixo, como compartilhar o Apple TV+ para membros do Compartilhamento Familiar pelo iPhone.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

  1. Abra o app Ajustes. Em seguida, toque em seu nome no topo da tela;
  2. Vá em “Compartilhamento Familiar”;
  3. Role a tela para baixo e toque em “Assinaturas da Apple”;
    Compartilhe o Apple TV+ membros da família (Imagem: Thiago Furquim)
  4. Escolha o Apple TV+ e siga os passos indicados.

Pronto! Após fazer a assinatura do Apple TV+ pelo Compartilhamento Familiar, todos os membros do grupo terão acesso imediato ao serviço. Caso você já tenha uma assinatura ativada, confira se os membros estão participando do compartilhamento em “Compartilhando com a Família”, na seção “Apple TV+”;

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu