Conheça todas as capas oficiais para os Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Os Galaxy S22 foram anunciados e devem ganhar detalhes para o Brasil na semana que vem. Enquanto isso, os interessados já podem conferir que acessórios estarão disponíveis, como capinhas. Os Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra contarão com mais de 20 variações de proteções oficiais.

Isso mostra que, assim como o Galaxy Z Flip 3, a Samsung deseja transformá-los em produtos de estilo. Por exemplo, há modelos clássicos como a Smart LED View, que mostra informações de Always On Display e traz um porta-cartões dentro. Disponível nas cores preto e cinza, o modelo fecha o celular como se ele fosse uma carteira.

Em pegada parecida há o modelo Smart Clear View, que abre um buraco na capa para mostrar hora e notificações pela tela do próprio celular. Também é possível controlar reprodução de música, por exemplo. O modelo estará disponível nas cores preto, branco, e bordô.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Com ares mais jovens, a Silicone Cover com alça lembra um modelo lançado para o Galaxy Z Flip 3. Nas cores azul e branco, ela traz uma tira fluorescente em verde ou laranja para o usuário segurar o aparelho com maior segurança.

Já a Protective Standing adiciona uma base que permite apoiar os Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra em ângulos de 45º, ou 60º. Ideal para assistir conteúdos quando deixar o smartphone em uma superfície, ela está disponível nas cores azul, branco, e lavanda.

Haverá também modelos em couro, nas cores preto, cinza e verde. O visual é mais discreto, com nenhum detalhe para além da cor lisa. O diferencial aqui é a textura proporcionada pelo material.

Opções bem coloridas

Já a Silicone Cover traz preto, azul, amarelo, vermelho e verde, a mais simples das proteções oficiais a serem oferecidas, e também sendo a mais “ousada” na paleta de cores.

Para quem só quer proteção sem mudar a cor escolhida para o Galaxy S22, a Capa Clear transparente pode ser a melhor solução. Outra possibilidade é a escolha pela Capa Estrutural, que tem uma moldura sólida para maior proteção, e permite mudar o backplate para trocar o visual do acabamento.

Por último, há a opção pela Capa Clear Standing. Ela também é transparente, mas traz um suporte para o celular se apoiar em superfícies com a tela em ângulo confortável de visualização.

Os preços para elas ainda não foram divulgados, assim como os Galaxy S22 também não receberam preço para o Brasil. Os mistérios, porém, devem ser encerrados na próxima terça-feira (15).

Fonte: XDA Developers

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também