DC amplia mistério sobre o novo herói Lanterna Dourado

O Lanterna Dourado Kala Lour é um personagem do universo DC surgido em 2019, mas pouco sabemos sobre ele ainda. Desse pouco, podemos dizer que ele veio do futuro, como parte da Legião dos Super-Heróis, e seu anel não é do mesmo tipo dos demais Lanternas. Na nova HQ Justice League Annual nº 1, o mistério só aumentou.

Atenção: spoilers a seguir!

A revista escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por Sanford Greene introduz Época, o Senhor do Tempo. Ele é um viajante do tempo do ano 3786 que ficou preso em vários pontos no tempo em idades variadas por conta de um erro cometido por ele.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Época afirma que alguns itens perdidos podem restaurar sua psique dividida. Um deles é o anel do Lanterna Dourado, um objeto que ele afirma ser o centro de um dos maiores momentos da galáxia. Mas o personagem faz um último pedido à Liga da Justiça antes de desaparecer: que o destruam.

Cena de Justice League Annual nº 1 da DC (Imagem: Reprodução/DC)

Com isso, o anel do Lanterna Dourado não só se tornou supostamente um item importante para a história da galáxia, como também um dos objetos mais perigosos da história de DC. Época também menciona que o anel causou muitos “erros” no fluxo temporal devido à fragmentação da sua psique temporal, e o artefato pode ser a chave para algum desses incidentes.

Enquanto Batman e o Flash discutem as ramificações das escapadas de viagem no tempo de Época, a última página da HQ mostra o anel da Lanterna de Ouro dentro de uma rocha rachada no meio de um pântano. O recado final avisa que a trama continuará na revista Justice League vs. Legion of Super-Heroes, oferecendo a esperança de que o mistério terá uma resposta em breve.

Fonte: Screenrant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu