DC Comics anuncia HQ adulta em formato de luxo com a Galeria de Vilões do Flash

O selo Black Label da DC Comics foca em publicar histórias fora da continuidade principal da editora e com tons mais maduros, como Batman: Último Cavaleiro na Terra. E agora, para 2022, uma nova série no selo trará o foco para o Capitão Frio e demais membros da Galeria de Vilões do Flash.

A série, batizada Rogues, (nome em inglês da galeria de vilões do Flash), mostrará o Capitão Frio liderando seus comparsas em uma última grande missão, 10 anos após seu último crime em conjunto.

A história, que terá roteiros de Joshua Williamson e desenhos de Leomacs promete ser um conto violento e noir, mostrando os vilões partindo em uma missão extremamente perigosa: o roubo da maior reserva de ouro não-detectável do mundo, que está em posse do Gorila Grood, em Gorilla City.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Prévia de Rogues #1 (Imagem: Reprodução/DC Comics)

Confira a sinopse oficial de Rogues, traduzida livremente pelo Canaltech, a seguir:

Dez anos atrás, a Galeria de Vilões do Flash se separou e seguiu seus próprios caminhos. Porém, após tanto tempo, o destino não sorriu para os criminosos, que se vem presos em um ciclo sem fim de prisão, reabilitação e empregos sem futuro. Porém, o Capitão Frio tem um plano, que pode tirar ele e seus amigos do fundo do poço, deixando-os mais ricos do que jamais sonharam ser: ir para o centro de Gorilla City e rouba o ouro não rastreável de Gorilla Grood, o atual responsável pelo maior sindicato de crime do mundo.

A primeira edição de Rogues, de um total de quatro, chegará nas comic shops estadunidenses em 22 de março de 2022.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu