eNotas lança plano trimestral para empreendedores

A eNotas, que automatiza 100% do fluxo de emissão de notas fiscais eletrônicas, agora tem um Novo Plano Trimestral. A opção é intermediária entre o mensal e o anual, útil para quem está no mercado de afiliados há pouco tempo e precisa automatizar a emissão de notas fiscais.

Christophe Trevisani, fundador e CEO da eNotas, diz que é uma alternativa para empreendedores que seguem a tendência de dividir o ano em trimestres. Assim, a renovação pode ser feita com o fechamento de resultados, o que facilita a produção de relatórios.

Segundo ele, com essa opção os empreendedores podem conhecer a automação de emissão de notas fiscais. “Três meses é tempo suficiente para o empreendedor conhecer e entender o sistema. Além disso, ajuda no planejamento financeiro de novos usuários”, explica.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Com novo plano, cliente pode renovar a cada trimestre (Imagem: Reprodução/Canaltech/André Magalhães)

Trevisani destaca, ainda, que o plano trimestral facilita o lançamento de produtos em datas sazonais, quando há, por vezes, aquecimento do mercado. “Um produtor que pensa em fazer um lançamento durante a Páscoa, por exemplo, pode ter um planejamento estruturado entre março, abril e maio.”

A eNotas atende empresas de diferentes tamanhos e segmentos e procura oferecer mais liberdade para que elas possam se concentrar exclusivamente nos negócios. A solução da startup integra a emissão das NF-e com Prefeituras e Secretarias da Fazenda a partir de seus três produtos: “eNotas Emissor”, “eNotas Gateway – Emissão” e “e-Notas Gateway – Consulta”.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu