Esquadrão Suicida descobre uma grande fraqueza dos Lanternas Verdes

A DC revelou fraqueza secreta do Lanterna Verde, e os responsáveis foram o Esquadrão Suicida. Na HQ War for Earth-3 nº 2, que teve uma prévia divulgada nesta segunda-feira (28), membros da equipe de anti-heróis expõem uma excelente maneira de derrotar um detentor do anel de construtos.

Atenção: spoilers a seguir!

A revista escrita por Robbie Thompson e Dennis Hopeless, e ilustrada por Kieran McKeown, Dexter Vines, Ariel Olivetti, Dexter Soy, Julio Ferreira e Brent Peeples é um crossover que inclui Esquadrão Suicida, Flash e Novos Titãs. Na trama, a chefona do Esquadrão, Amanda Waller, se interessa em liderar também o Sindicato do Crime da Terra-3, que por sua vez é uma versão maligna da Liga da Justiça oficial (da Terra-1).

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Capa de War for Earth-3 nº 2, em que a trama expõe fraqueza dos Lanternas Verdes (Imagem: Reprodução/DC)

Waller vinha reunindo um Esquadrão Suicida para ajudá-la a alcançar seus objetivos, recrutando Talon, Pacificador, Culebra e um clone bizarro de Superboy, Match. Waller enviou a equipe para a Terra-3, onde eles foram confrontados por Ultraman e o Sindicato do Crime. Entre os membros do Sindicato está o Cavaleiro Esmeralda, vilão com poderes similares aos dos Lanternas Verdes.

Cena de War for Earth-3 nº 2, em que a trama expõe fraqueza dos Lanternas Verdes (Imagem: Reprodução/DC)
Trama expõe fraqueza dos Lanternas Verdes (Imagem: Divulgação/Pete Linforth/Pixabay)
Cena de War for Earth-3 nº 2, em trama que expõe fraqueza dos Lanternas Verdes (Imagem: Reprodução/DC)
Cena de War for Earth-3 nº 2, em trama que expõe fraqueza dos Lanternas Verdes (Imagem: Reprodução/DC)
Cena de War for Earth-3 nº 2, em trama que expõe fraqueza dos Lanternas Verdes (Imagem: Reprodução/DC)

Na prévia, Ultraman assiste à luta do alto, enquanto o Sindicato enfrenta as forças combinadas do Esquadrão Suicida, Titãs e Flash. Culebra usa seus poderes para se apossar do Cavaleiro Esmeralda, forçando-o a usar seus poderes contra seus colegas membros do Sindicato. Culebra zomba do juramento do Lanterna Verde enquanto obriga o Cavaleiro Esmeralda a confrontar Ultraman, que soca-o tão forte que arranca Culebra para fora.

Dessa forma Culebra expôs uma enorme fraqueza dos Lanternas Verdes: possuí-los. Muitos dos inimigos do Lanterna Verde não tomam esse caminho, optando por outros métodos. Mas claro que isso não é inédito na DC: a entidade Parallax já assumiu o controle de um mentalmente comprometido Hal Jordan, forçando-o a destruir a Tropa.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu