Eternos e Vingadores devem travar uma grande batalha nas HQs da Marvel

Agora que ganharam mais atenção no Universo Cinematográfico Marvel, a nova super-equipe da vez se prepara para um quebra-pau com os Heróis Mais Poderosos da Terra nas páginas das HQs. Na prévia da editora para Eternals nº 10, Ikaris e Capitã Marvel lutam entre si enquanto os Eternos invadem a sede dos Vingadores.

No novo arco de histórias, em publicação nos EUA, os Eternos estão atualmente sem seu lar, Olímpia, após descobrirem que cada vez que eles usam a Grande Máquina para ressuscitarem, ela elimina uma vida humana. Enquanto isso, Thanos age para se tornar o novo Eterno Primordial.

No novo arco de histórias, em publicação nos EUA, os Eternos estão atualmente sem seu lar (Imagem: Reprodução/Marvel)

Na história que virá às lojas americanas em março escrita por Kieron Gillen e com desenhos de Esad Ribic, a peregrinação dos Eternos os levará à Montanha dos Vingadores. No entanto, sua busca por respostas os colocará diretamente em conflito com a equipe, como mostra a capa.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Para fins de publicidade, a Marvel está atiçando os leitores ao dizer que será a “ponta de lança para o maior enredo da Marvel Comics de 2022”. Se é só bravata e as duas equipes se unirão após a pancadaria, como manda o clichê, só saberemos quando a revista for lançada.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu