Fiat Mobi ganha nova cor e fica mais tecnológico na linha 2023

A Fiat anunciou nesta sexta-feira (25) a chegada da nova linha Mobi, carro de entrada da montadora no país, e não economizou no pacote de novidades para impulsionar as vendas do hatch.

A partir de agora, o carro passará a oferecer controle de estabilidade, controle de tração e assistente de partida em rampa em todas as versões.

Fiat Mobi 2023 recebeu upgrades em tecnologia (Imagem: Divulgação/Stellantis)

Segundo a fabricante italiana, a opção de inclusão do ESC “é um novo marco para a Fiat”, pois, pela primeira vez na história da empresa, todos os seus modelos podem ser equipados com esses equipamentos de segurança.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A Fiat também anunciou que a linha 2023 do Mobi terá, em toda a gama, ar-condicionado, direção assistida, travas e vidros elétricos dianteiros, sensor de pressão dos pneus, airbag duplo e freios ABS com EBD.

Além disso, o cliente pode acrescentar opcionais como retrovisores elétricos, alarme, volante multifuncional com regulagem de altura e rodas de liga leve, além do sistema multimídia UConnect, que já é item de série na versão Trekking topo de gama.

Novo Fiat Mobi está mais econômico

Outra boa notícia, em tempos de gasolina e etanol com preços elevados, é em relação ao consumo de combustível do carro: o Mobi 2023 ficou mais econômico.

De acordo com a montadora, “o motor Fire recebeu evoluções tecnológicas em 2022 para melhorar ainda mais sua eficiência”. A promessa é que ele possa rodar até 15 km/l com gasolina, segundo o Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro.

Nova cor e novo preço

A Fiat está disponibilizando o Mobi 2023 em cinco opções de cores, incluindo a inédita Cinza Strato, exclusiva para a versão Trekking. Esta cor já havia sido apresentada no Fiat Pulse, SUV recém-lançado e que já é sucesso em vendas no Brasil.

Cinza Strato, apresentada no Pulse, é a nova cor do Fiat Mobi (Imagem: Divulgação/Stellantis)

Além disso, o carro apresenta novos grafismos nos adesivos, além de ter mantido as barras de teto, retrovisores com pintura em black piano, maçanetas na cor da carroceria e tecidos com costura laranja.

O Fiat Mobi 2023 já começou a ser vendido em todas as mais de 500 concessionárias da montadora espalhadas por todo o Brasil, com preços a partir de R$ 61.990.

Fonte: Stellantis

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu