Fortnite dá itens de graça em comemoração ao Dia da Mulher

O jogo Fortnite está oferecendo itens de graça em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Todos estão disponíveis na Loja de Itens até 14 de março, às 21h (horário de Brasília).

Ao todo, são quatro itens cosméticos disponíveis da coleção “Celebrando as Mulheres”. São eles:

  • Envelopamento Per Aspera Ad Astra
  • Gesto Coraçãozinho
  • Música do Lobby Eu Sou Destemida (de Emmy Meli)
  • Spray Barões da Piscada
Os quatro itens ficarão disponíveis na loja até o dia 14 de março, às 21h (horário de Brasília) (Captura de tela: Felipe Goldenboy/Canaltech)

A Epic Games, produtora do game, ressalta que o Gesto Coraçãozinho é um gesto sincronizado, ou seja, o coração acima da sua mão cresce quando outro jogador faz o mesmo gesto com você.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além dos itens cosméticos, Fortnite também terá novidades no Modo Criativo. Acesse a Central Criativa Redcap Village até o dia 15 de março, às 10h59 (horário de Brasília) — o mapa, feito pela criadora da comunidade dummblond, “destaca ilhas aclamadas e incríveis feitas por criadoras”. Também há uma seção “Celebrando Criadoras” na página Descobrir.

Central Criativa Redcap Village (Foto: Divulgação/Epic Games)

Também no Modo Criativo, há a Bandeira Celebrando as Mulheres no jogo.

Bandeira Celebrando as Mulheres (Foto: Divulgação/Epic Games)

Na Rádio Ícones, várias artistas serão destaque durante o mês de março. Para ouvir, basta entrar em um veículo e procurar a estação. No início do mês, a streamer brasileira Melany Lee, da Hero Base, foi anunciada como locutora da rádio.

Fortnite está disponível gratuitamente para consoles Xbox, PlayStation, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis Android.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu