Free Guy │ Novo filme de Ryan Reynolds chega ao Star+ em janeiro

O novo filme de Ryan Reynolds, Free Guy: Assumindo o controle já tem data para chegar ao streaming. O Star+ anunciou que o longa será adicionado ao catálogo brasileiro no próximo dia 26 de janeiro.

Lançado em 19 de agosto de 2021, o filme foi uma das primeiras estreias após a reabertura dos cinemas após quase um ano e meio fechados por causa da pandemia de covid-19. Por isso mesmo, muita gente que ainda não tinha sido vacinada ou que não se sentia segura para voltar às salas não pôde conferir a comédia.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O grande atrativo de Free Guy é justamente a sua estética de videogame. Embora não seja necessariamente uma adaptação de jogo como a gente conhece, ele se apropria muito de elementos de games como GTA e Saints Row para trazer a história de um personagem qualquer desse mundo digital que um dia desperta para a sua realidade e percebe existir dentro de uma realidade artificial.

Além de apostar no carisma de Reynolds e em muitos efeitos especiais, o longa ainda traz um elenco de peso para viver tanto outros personagens do jogo como também executivos e desenvolvedores do game que lutam para mantê-lo vivo no mundo real. Entre eles estão Jodie Comer (O Último Duelo), Taika Waititi (Jojo Rabbit) e Joe Keery (Stranger Things).

Fonte: Star+

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu