Galaxy A13 4G e A33 5G ganham novas imagens e possíveis especificações

Os celulares intermediários da linha Galaxy A estão entre os aparelhos mais esperados para as próximas semanas. Novas informações divulgadas pelo portal WinFuture mostram como deverá ser o visual do Galaxy A13 4G e do Galaxy A33, além de revelar uma lista bastante completa de possíveis especificações.

Galaxy A13 4G

Galaxy A13 4G deverá contar com tela Full HD e câmera principal de 48 MP (Imagem: WinFuture)

O Galaxy A13 4G deverá receber grandes mudanças no seu visual, que poderão deixá-lo mais parecido com outros dispositivos da linha, como o Galaxy A32. Com isso, as lentes traseiras ficam “soltas” no painel traseiro, que apresenta um acabamento liso e a logomarca da Samsung na parte inferior — o dispositivo deverá ser disponibilizado nas cores azul, preto e branco.

A versão mostrada pelo WinFuture é a 4G, que deverá ser disponibilizada na Europa e terá características bastante distintas em comparação com o a13. Espera-se que o modelo venha com o chipset Exynos 850, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno expansível por meio de cartão Micro SD. Outras versões não estão descartadas, já que o Galaxy A12 foi disponibilizado também com 3 GB ou 6 GB de RAM, e 32 GB ou 128 GB de espaço.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O display do Galaxy A13 4G poderá ser aprimorado em compração com os modelos anteriores, já que existe a expectativa de ele oferecer resolução Full HD (2.408 x 1.080 pixels). O painel ainda deverá ter tecnologia IPS LCD, 6,6 polegadas e suporte para taxa de atualização de 90 Hz, com um entalhe em formato de gota para acomodar a lente frontal.

O celular ainda poderá contar com câmera principal de 48 MP e ultrawide de 5 MP, além de mais dois sensores de 2 MP para fotos em macro e detecção de profundidade. Sua bateria deverá manter os 5.000 mAh com suporte para carregamento de 15 W, com adaptador correspondente na caixa.

Galaxy A33 5G

Galaxy A33 5G poderá trazer processador Exynos 1200 (Imagem: WinFuture)

O Galaxy A33 também deverá contar com algumas mudanças de design em comparação com o seu antecessor, já que o módulo de câmeras aparece de forma evidente no canto superior esquerdo, mesmo que ainda seja pintado na mesma cor do restante do painel traseiro.

O seu conjunto de desempenho deverá ser liderado pelo processador Exynos 1200, que também deverá estar equipado no Galaxy A53. O A33 poderá ser comercializado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, mas é possível que a Samsung disponibilize o dispositivo em outras versões.

Por ser um modelo um pouco menos básico, ele já deverá contar com um painel AMOLED, que ainda poderá ter 6,4 polegadas e a mesma resolução Full HD (2.400 x 1.080 pixels), além de suporte para taxa de atualização de 90 ou 120 Hz. O Galaxy A33 5G também deverá ter um notch semelhante ao Galaxy A13 4G, mas a curvatura da “gota” será ao estilo Infinity-U em vez de Infinity-V.

Os detalhes das câmeras ainda não foram divulgados, mas ele poderá contar com um sensor principal de 48 MP caso a Samsung opte por manter as configurações vistas no Galaxy A32 5G. A bateria do novo celular deverá ter 5.000 mAh, com recarga de 15 ou 25 W.

Ainda não foi divulgada uma data específica para lançamento dos novos dispositivos da linha Galaxy A, mas o aparecimento em certificações revela que os modelos podem aparecer em breve. O Galaxy A13 4G deverá ser vendido por algo em torno de 200 euros (cerca de R$ 1.145 em conversão direta), enquanto o Galaxy A33 virá por um valor mais alto.

Fonte: WinFuture

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também