Galaxy Watch 5 deve corrigir principal problema do Watch 4

Um registro de homologação dá indícios que, além do novo sensor de temperatura, a Samsung pode apresentar o Galaxy Watch 5 este ano com bateria maior que o modelo atual para uso ainda mais duradouro.

Bateria do Galaxy Watch 5 foi homologada na Coreia do Sul (Imagem: Reprodução/SafetyKorea)

Esperado com modelo de número SM-R900, a versão de 40 mm do Galaxy Watch 5 teve sua bateria homologada recentemente confirmando o número EB-BR900ABY e sua capacidade, passando de 247 mAh para 276 mAh.

A alteração pode parecer singela, mas em um relógio inteligente tal diferença pode ser notável no dia a dia, permitindo uma duração de bateria maior que a atual — justamente um dos pontos mais criticados do Galaxy Watch 4.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Galaxy Watch 5 deve manter design do Watch 4 (acima), apostando em novidades internas (Imagem: Reprodução/Samsung)

Rumores iniciais indicam que o Galaxy Watch 5 deve ser apresentado no terceiro trimestre deste ano, entre julho e setembro — muito provavelmente durante o anúncio dos novos dobráveis da linha Galaxy Z.

O aparelho pode manter seu design minimalista com vidro circular e a adição de um novo sensor de temperatura, para que usuários saibam com precisão a temperatura corporal e que o relógio possa indicar sinais de febre.

Novidades relacionadas ao smartwatch devem surgir nos próximos meses conforme nos aproximamos do segundo semestre e do seu lançamento.

Fonte: SafetyKorea

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu