Girl Power! Marvel libera HQs online na faixa de quatro heroínas

A Marvel libera, até 25 de abril, uma linha de quadrinhos online gratuitos no Marvel Unlimited, seu serviço de assinatura de HQs digitais, tendo super-heroínas como protagonistas. Serão quatro histórias de origem estreladas por Mulher-Hulk, America Chavez, Thor/Jane Foster e Miss Marvel (Kamala Khan), com o intuito de atrair novas leitoras.

America Chavez, uma viajante do multiverso capaz de explorar o poder da criação para aumentar suas próprias capacidades físicas e abrir portais dimensionais à vontade, aparece em America Chávez: Made in the USA (2021), de Kalinda Vasquez e Carlos Gomez.

O arco de Jane Foster como Thor (2014, em cinco edições), por Jason Aaron e Russell Dauterman, traz Thor Odinson sendo considerado indigno e Gigantes do Gelo atacando a Terra. Jane consegue levantar o martelo Mjolnir e se transforma em uma nova versão do Deus do Trovão.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Thor Jane Foster, Miss Marvel e Mulher Hulk têm HQs grátis no Marvel Unlimited até abril (Imagem: Reprodução/Marvel)

A muçulmana Kamala Khan passa a adotar o codinome Miss Marvel em 2014, e seu arco de cinco partes a mostra adquirindo poderes da névoa terrígena dos Inumanos, com poderes de se esticar semelhantes ao do Senhor Fantástico. Assinam as edições a roteirista G. Willow Wilson e o artista Adrian Alphona.

Por fim, temos Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, em um arco de Charles Soule e Javier Poule que conta a história de uma advogada se virando para também atuar como super-heróina.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu