Harry Potter e a Pedra Filosofal ganha mais um dia de exibição nos cinemas

No dia 20 de novembro, os fãs de Harry Potter e a Pedra Filosofal puderam reassistir no cinema ao filme lançado em 2001, numa sessão única em 3D em comemoração aos 20 anos de seu lançamento.

E a fórmula deu tão certo que agora quem não pôde ir ao cinema ou não conseguiu um ingresso terá mais uma chance: a Warner Bros revelou que uma nova exibição acontecerá exclusivamente no domingo, dia 12 de dezembro, e os ingressos poderão ser adquiridos a partir desta sexta-feira (3).

A exibição do filme comemora 20 anos da estreia da franquia que se tornaria uma das mais populares da história, colecionando fãs em todo o mundo. O longa foi modernizado com a tecnologia 3D, que se tornou popular apenas oito anos depois do lançamento nos cinemas. A comemoração também se estende para as plataformas de streaming, com um especial de 90 minutos programado para estrear no dia 1º de janeiro de 2022 na HBO Max.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu