Healthtech Nexodata tem mais de 50 vagas em home office para diferentes setores

Com a adesão ao conceito anywhere office, a healthtech Nexodata acaba de anunciar a abertura de mais de 50 vagas em trabalho remoto para candidatos de todo o Brasil. Os profissionais selecionados vão atuar nos setores de tecnologia, produto, marketing, comercial e pessoas da empresa.

A empresa funciona como um integrador entre médicos e farmácias, e já atua em mais de 3 mil municípios brasileiros e uma rede de 25 mil farmácias. Os médicos podem emitir receitas digitais de onde estiverem. O paciente recebe a prescrição de forma digital por SMS ou e-mail e pode pesquisar a disponibilidade dos medicamentos nas farmácias conectadas.

Entre as vagas disponíveis estão tech recruiter, tech lead, project management officer (PMO), sales operation, executive sales manager, head of product, designer UX/UI, back e front-end developer, analista de marketing, especialista de dados e segurança da informação. A equipe atualmente tem mais de 100 profissionais.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Para driblar a falta do convívio diário entre as equipes, a healthtech busca criar e incentivar processos de conectividade. O escritório da empresa na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, foi transformado: ampliaram-se os espaços para reuniões em grupo, o convívio entre as equipes e o networking.

Home office domina a healthtech Nexodata (Imagem: Reprodução/Pixabay)

Pandemia trouxe home office

Desde o início da pandemia, a companhia aderiu totalmente ao home office e tem procurado torná-lo mais agradável e produtivo, sem perder a cultura da empresa. “Nossa ideia é deixar cada um dos profisisonais livres para decidir de onde trabalhar e quando ir ao escritório”, explica André Assis, Chief People Officer da Nexodata.

Além da remuneração e dos benefícios tradicionais, como assistência médica e vale-refeição, a empresa oferece um programa de desenvolvimento e remuneração variável, plataforma de bem-estar físico e mental, cartão de benefícios flexíveis, aula de inglês, horário flexível e um ambiente colaborativo e aberto à autonomia e ao protagonismo. A empresa tem, ainda, um programa de reconhecimento de talentos.

A dinâmica se chama “Entrega de Camisetas” e reconhece o desenvolvimento e o impacto da atuação individual e de equipe, independentemente de idade, senioridade ou cargo. Todos estão aptos a receber três camisetas: branca, azul marinho e preta. A preta é destinada àqueles que são convidados a se tornarem sócios.

Pedro Dias, cofundador da Nexodata, lembra que a empresa quer criar uma equipe que ajude a construir o futuro da saúde brasileira. “Acreditamos que nossa equipe e nossa estratégia são nossos bens mais valiosos e olhamos com muito cuidado para nossa cultura. Por isso, contratamos profissionais com espírito empreendedor e potencial para se tornarem sócios da companhia.”

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também