Heart of Stone | Jamie Dornan se une a Gal Gadot em novo thriller da Netflix

O thiller de espionagem Heart of Stone acaba de ganhar mais uma nome de peso para seu elenco: Jamie Dornan. O ator de 50 Tons de Cinza se une a Gal Gadot neste que será o primeiro filme de uma nova franquia de espionagem da Netflix comandado por Tom Harper.

Apesar de não ter muitos detalhes revelados, o que vem sendo comentado nos bastidores é que o filme será parecido com os clássicos da série 007 e Missão: Impossível, mas com mais destaque para o protagonismo feminino.

Gal Gadot é a protagonista de Heart of Stone (Imagem: Divulgação/DC Entertainment)

O roteiro de Heart of Stone ficou nas mãos de Greg Rucka, reconhecido por The Old Guard; e Allison Schroeder, de Estrelas Além do Tempo. O filme ainda não começou a ser gravado, tampouco a Netflix revelou sua sinopse.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Apesar disso, a companhia já prometeu alguns filmes para 2022, como The Adam Project, que estreia em março com Ryan Reynolds, Mark Rufallo, Zoe Saldana e Jennifer Garner no elenco; e a sequência de Entre Facas e Segredos.

Fonte: GamesRadar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também