Homem de Ferro vira o mais poderoso herói da Marvel em nova HQ

Os fãs do Homem de Ferro tem muito o que comemorar neste final de ano, já que a revista Iron Man #15 mostra que Tony Stark agora é o Vingador mais forte que já existiu no Universo Marvel.

Aviso: Spoilers a seguir!

Para quem não sabe, o título solo do Homem de Ferro, nas 14 edições anteriores, narrou como Stark estava tentando impedir Korvac de tomar o Poder Cósmico, uma das fontes de energia mais poderosas do Universo Marvel, para si — para ter uma ideia, Galactus e o Surfista Prateado usam essa energia. Em Iron Man #13 e Iron Man #14, desesperado após uma difícil luta contra o vilão, o herói não vê outra alternativa a não ele mesmo utilizar a energia divina.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Iron Man #15 começa logo após a edição anterior, mostrando o Homem de Ferro lutando contra Korvac que também utilizou a fonte de energia. E, enquanto o confronto acontece, o Vingador Dourado percebe que poder fazer muitas coisas além do que está acostumado graças ao Poder Cósmico. A luta, intensa, mostra o vilão jogando o bilionário entre diferentes planetas, matando milhões de inocente no processo e irritando o herói.

Stark percebe a dimensão de seus novos poderes.(Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

É usando desta raiva que Stark percebe que ele está pensando e executando ações muito mais rápido do que conseguia anteriormente, como um resultado de seus novos poderes. Sabendo disso, o bilionário tem a idéia de começa a procurar uma realidade que não tenha vida, e ao encontrá-la, se transporta junto com Korvac para o novo ambiente.

Porém, ao chegar na realidade vazia, Stark não luta. Em vez disso, ele convoca o Tribunal Vivo e outras entidades cósmicas da Marvel para julgarem e prenderem o vilão, enquanto ele se compromete em usar seus novos poderes para o bem de seu universo. O bilionário pede a benção das divindades universais que ele havia chamado ali para seguir com sua nova missão, que afirmam que estarão observando o herói.

A edição acaba com o Homem de Ferro partindo para sua nova jornada com poderes cósmicos. Conhecendo o mundo dos quadrinhos, as boas ações de Stark poderão ter consequências complicadas para outros cantos do Universo, mas, agora, no começo, só podemos ficar empolgados com o novo nível de poder que um dos medalhões da Marvel atingiu.

Fonte: Screenrant

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu