How I Met Your Father | Como vai ser a segunda temporada?

Nos Estados Unidos, How I Met Your Father já está em seus momentos finais, mas aqui no Brasil a exibição está apenas começando. E antes mesmo de a primeira temporada chegar ao fim, a série já foi renovada para a segunda, aumentando as expectativas para o que ela tem a oferecer aos fãs da trama original, How I Met Your Mother.

Se você já está acompanhando How I Met Your Father e está curioso pensando em como será a segunda temporada, o Canaltech trouxe algumas informações diretamente dos criadores da série, Elizabeth Berger e Isaac Aptaker. Em entrevista à reportagem, a dupla contou que está empolgada para a produção dos novos episódios da comédia e que os fãs podem esperar surpresas ainda melhores.

A série é derivada de How I Met Your Mother (Imagem: Divulgação/Hulu)

O que esperar da segunda temporada de How I Met Your Father?

Isaac disse que a produção da sitcom está bastante empolgada com a missão, principalmente porque ela será mais longa, contando com o dobro de episódios da primeira temporada. “Agora realmente temos a chance de se aprofundar mais em todos os personagens e explorar suas histórias e seus passados”, contou o criador da série.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Ele ainda pontuou que agora eles poderão criar episódios que tenham mais aventuras, além do foco principal, e que tragam mais diversão enquanto exploram a cidade de Nova York.

E o final?

Como o final de How I Met Your Mother não foi muito elogiado pela crítica e pelos espectadores, os fãs estão com receio de que, mais uma vez, possamos nos decepcionar. Até o momento, somente 10 episódios de How I Met Your Father foram feitos, mas Berger e Aptaker já estão pensando em como essa jornada irá terminar.

“Nós temos um plano. Se tivéssemos que escrever amanhã, saberíamos o que escrever. Mas estamos bastante dispostos a mudar de ideia. Só fizemos 10 episódios até agora e vamos continuar aprendendo coisas novas sobre esses personagens, a química que eles têm um com o outro e sobre Sophie”, disse Isaac.

Elizabeth também contou que ela e o parceiro de criação se baseiam na série This Is Us, que vem alterando o seu percurso mesmo com uma resposta final pronta, se adequando ao que for melhor para a história e o público.

Você já pode assistir à How I Met Your Father no Star+, com os episódios sendo lançados semanalmente.

*Em colaboração com Beatriz Vaccari

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu