HQ mostra novo Hulk matando Bruce Banner de forma brutal e assustadora

O fim de Immortal Hulk deu a entender que Bruce Banner estava em paz com o Hulk, após terem passado 50 edições brigando e discutindo o fato de o Gigante Esmeralda ser uma forma do cientista lidar com seus traumas, mesmo antes da explosão gama que mudou sua vida. Porém, esses dias de aparente companheirismo podem estar contados.

Na prévia de Hulk #3, revista com roteiros de Donny Cates e arte de Ryan Ottley, vemos Banner despertando na cidade de El Paso, que acaba de sofrer um dos ataques mais mortais do Hulk já registrados.

Banner olha para trás e vê um Hulk monstruoso, que logo é questionado pelo cientista sobre o que ocorreu ali, e também do fato de ambos, até poucos momentos antes, estarem cooperando. Os apelos não tocam o Gigante Esmeralda, que simplesmente responde que o doutor é fraco, e amassa a cabeça do especialista em radiação gama de maneira extremamente violenta.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Prévia de Hulk #3. (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

A grande questão que fica é se realmente Banner morreu, ou se isso se trata de uma ilusão na mente do cientista, que em edições passadas de Hulk mostrou estar com medo do que estava acontecendo após a tragédia em El Passo, já que o mundo inteiro, incluindo os Vingadores, estão o perseguindo.

Mas, considerando que desde a primeira edição do volume atual do Hulk, ainda não vimos Banner fisicamente em sua forma humana, é possível que algo inesperado esteja acontecendo na mente do cientista — e, quem sabe, os momentos que vimos do Doutor controlando a nave espacial mental que é a atual representação do Gigante Esmeralda tenha mais segredos que o esperado.

O resto da prévia ainda deixa a situação mais confusa, mostrando o Hulk sendo acordado por uma variante de Banner, e não reagindo bem à presença dessa versão do cientista ao seu lado.

De qualquer forma, as histórias do Hulk continuam interessantes, e sem dúvidas esse arco ainda trará muitas revelações. Hulk #3 chega as comic shops dos EUA em 19 de janeiro.

Fonte: ScreenRant

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu