Huawei P50 Pocket e P50 Pocket ganham data para apresentação global

A Huawei anunciou recentemente na China o seu primeiro smartphone dobrável em formato flip, o P50 Pocket, que serve como um rival do Galaxy Z Flip 3 da Samsung. Agora, o modelo está perto de chegar ao mercado internacional, ao lado do irmão P50 Pro, em um evento que acontecerá ainda nesta semana.

A confirmação da apresentação veio da própria Huawei, que marcou um evento para o dia 12 de janeiro, onde deve apresentar a versão global do chamado P50 Pro. Porém, uma série de rumores dizem que o P50 Pocket será anunciado junto do irmão de formato de barra, aumentando as expectativas para a data.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

É esperado que os telefones mantenham as mesmas características de design das suas versões chinesas. Porém, é possível que algumas coisas mudem no quesito especificações técnicas. A principal delas seria o chipset, que no caso do P50 Pro, por exemplo, deve utilizar a plataforma Snapdragon 888 da Qualcomm em vez do Kirin 9000 da própria Huawei, mas com suporte apenas à conexão de internet móvel 4G, deixando o 5G de fora.

Trata-se da mesma estratégia utilizada pela fabricante no seu dobrável P50 Pocket. Especificações como tamanho de tela e bateria, assim como detalhes dos seus conjuntos de câmeras devem ser mantidos em relação ao modelo original. Rumores dizem que o P50 Pocket será apresentado apenas na cor branca, enquanto o P50 Pro deve chegar no preto e dourado.

De qualquer modo, agora será preciso aguardar apenas dois dias para confirmar a chegada deles no mercado global, assim como os seus preços oficiais.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu