iFood, Itaú, ZenKlub e outras empresas oferecem vagas em tecnologia

Já que o Carnaval foi cancelado por conta das restrições da pandemia de covid, talvez procurar vagas de emprego em tecnologia seja uma compensação para dar uma guinada profissional. O iFood abriu postos em software, desenvolvimento mobile, ciência de dados, produtos, UX/UI e segurança da informação. Já o banco Itaú Unibanco busca engenheiros de dados e de aprendizado de máquina. Veja as vagas abaixo.

Itaú Unibanco

A empresa tem mais de 100 vagas abertas. Entre os cargos disponíveis, mais de 30 são para profissionais de engenharia de dados e de aprendizado de máquina de nível pleno, sênior ou especialista. As informações sobre as seleções podem ser encontradas aqui.

iFood

A foodtech busca mais de 400 profissionais para trabalhar em vagas de tecnologia. São cargos em software, desenvolvimento mobile, ciência de dados, produtos, UX/UI e segurança da informação. Os interessados poderão acompanhar e se candidatar a essas vagas por meio do LinkedIn do iFood ou pelo site de carreiras da empresa.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Zenklub

A startup de saúde mental e cuidado emocional corporativo está com mais de 40 vagas para trabalhar de forma remota. Com salários entre R$ 3.000 e R$ 15.000, alguns cargos são de analista de dados sênior, engenheiro de dados pleno, gerente de produto de dados pleno, arquiteto de dados líder, gerente de design de produto, designer de produto pleno e sênior, desenvolvedor back-end, desenvolvedor front-end e desenvolvedor mobile. A startup oferece benefícios como acesso gratuito à terapia, benefício flexível no cartão Caju, plano de saúde e odontológico e horário flexível. Os interessados podem se candidatar neste link.

Clara

A solução de gerenciamento de gastos corporativos conta com mais de 15 posições abertas de analistas a executivos C-level nas áreas de tecnologia, marketing, operações, comercial, pessoas e estratégia. A expectativa é que a startup atinja o número de 150 pessoas na operação brasileira até o fim do ano.

Elo7

O marketplace de produtos autorais está com seis posições em aberto para as áreas de marketing, produto e engenharia – neste último, as posições são engenheiro de software back-end, sênior front-end, sênior nativo iOS e de software com foco em infraestrutura (SRE). Os interessados podem se cadastrar aqui.

Pomelo

A fintech argentina está com 30 vagas abertas para atuar no Brasil nas áreas de produto, fraude, finanças e legal, biz dev, operações, marketing e pessoas. Todos os funcionários recebem ações e podem escolher o formato de trabalho (remoto ou híbrido). Os interessados podem se inscrever no link.

Karvi

A startup que conecta concessionárias e compradores de carros prevê 400 novas vagas de emprego até o final do ano, mas já conta com alguns cargos em aberto, como engenheiro de DevOps sênior, desenvolvedor de Node sênior e desenvolvedor front-end sênior de React; veja todas aqui.

a55

A fintech, que dá crédito a empresas de tecnologia no Brasil e no México, abriu vagas de analista de inteligência de negócios pleno, analista de cobrança júnior, analista de data ops sênior, gerente de produto de dados, desenvolvedor back-end, desenvolvedor front-end, engenheiro de dados pleno, engenheiro de dados sênior, estagiário em inteligência de negócios, gerente de desenvolvimento de negócios, chefe de vendas, gerente de produto sênior, entre outros. Todos os cargos são para trabalhar no modelo remoto. Os interessados podem se candidatar no site de talentos da empresa.

Rocketseat

A edtech de formação de desenvolvedores está com vagas abertas para a área de TI, para profissionais júnior, pleno e sênior. As jornadas de trabalho são em regime integral e remotas, com auxílio home office e outros benefícios. Para se candidatar basta acessar este link ou o Linkedin da empresa.

Liqi

A plataforma de tokenização e criptomoedas possui mais de 50 vagas abertas; a maioria é para tecnologia e growth, produto, compliance e gestão, setor financeiro e com possibilidade de trabalho remoto. Para se inscrever, enviar um e-mail para rh@liqi.com.br.

Service IT

A empresa de terceirização e consultoria em TI e cibersegurança abriu de mais de 30 vagas. Os cargos são nas áreas comercial, segurança, suporte, administração e implementação de infraestrutura de TI, entre outras. Para se candidatar, os candidatos devem conferir a experiência exigida para cada cargo e realizar as inscrições no link.

DrCash

A fintech e healthtech que financia procedimentos estéticos por liberação de crédito, está com vagas abertas para área comercial, desenvolvedores e também para chefe de finanças. As candidaturas podem ser feitas diretamente pelo Linkedin da empresa.

iFood busca mais de 400 profissionais para trabalhar em vagas de tecnologia (Imagem: Reprodução/Pexels/Andrea Piacquadio)

iClubs/Zappts

As duas empresas estão com vagas abertas de desenvolvedor mobile pleno (react native) e mobile sênior. As candidaturas podem ser feitas neste link.

HubLocal

A startup cearense de presença digital abriu vagas de emprego para pessoa desenvolvedora full stack júnior e pleno, mas são exclusivas para pessoas transgênero. Saiba mais aqui.

Tangerino

A HRtech mineira está com 23 vagas para analista de SEO, arquiteto(a) de soluções/DevOps, redator de conteúdo web, analista de pré-vendas (SDR), analista de gente e gestão, analista financeiro de inbound marketing, analista (contas a pagar e receber), designer gráfico , analista de compras/facilities, tech recruiter, product designer sênior, UX/UI designer pleno, três vagas de analista de testes manuais, três vagas de desenvolvedor Java plenos/facilities, gerente de conta (parcerias e canais), social media, duas vagas/facilities de estagiário de expansão e estágio de suporte (CS). As candidaturas podem ser feitas neste link.

Cinnecta

A empresa de inteligência de dados está com vagas abertas para ciência de dados, engenheiro de nuvem e analista de marketing júnior e engenheiro de dados e desenvolvedor full stack. Clique aqui para enviar seu currículo.

Let’s Delivery

A empresa de gestão de delivery está com vagas para desenvolvedor de front-end sênior, desenvolvedor de front-end pleno, desenvolvedor de front-end junior, desenvolvedores de back-end sênior, desenvolvedores de back-end pleno, desenvolvedores de back-end junior, RH: tech recruiter, analista de sucesso do cliente júnior, assistente de atendimento ao cliente, analista de QA júnior e assistente de QA. Para se candidatar, clique aqui.

FortBrasil

A fintech de serviços e soluções financeiras está com 50 vagas entre home office e formato híbrido. Dentre as principais posições estão desenvolvedor, product owner, analista de risco sênior e analista de planejamento e analytics pleno. Entre os principais benefícios estão vales refeição e alimentação, além de auxílio home office, planos de saúde e odontológico, convênios educacionais, convênio com o SESC, cartão Vai Bem e outros. As vagas podem ser acessadas pelo link.

Juntos Somos Mais

A startup de varejo de construção civil está com mais de 18 vagas abertas, em sua maioria, na área de tecnologia. As posições são para tech leaders, coordenadores de engenharia, product owners, desenvolvedores back-end e front-end, user experiences, analistas de suporte e profissionais de engenharia de dados. Os interessados podem se candidatar via Linkedin ou na página de carreiras da Juntos.

Wevo

A plataforma de integração como serviço tem vagas abertas para analista de teste pleno, executivo de vendas, analista de sistemas sênior e analista de administração de pessoal. As vagas são para trabalho presencial, em São Caetano do Sul (SP), híbrido e home office. Os interessados podem buscar mais informações no link.

Pmweb

A Pmweb, que cria soluções a partir de dados de compras online e offline, está com 125 vagas ativas. Os candidatos devem fazer seu cadastro na plataforma de gestão de vagas da empresa por meio do site.

B4A

A beautytech tem mais de 40 vagas em aberto para assistente de atendimento ao cliente, estágio em redes sociais, coordenador de mídias, analista de influenciadores, roteirista, produtor audiovisual, designer, marketing e muito mais. Os profissionais interessados podem se inscrever aqui.

3778

A healthtech de saúde corporativa está com 298 vagas abertas para as áreas da saúde, tecnologia, administrativa e operacional. Algumas das vagas são de analista de negócios, desenvolvedor de software, cientista de dados, médico, técnico em enfermagem, educador físico, nutricionista, psicólogo, assistente administrativo, agile coach, entre outras. Podem ser acessadas nos seguintes links: saúde; operacionais/administrativas; e tecnológicas.

Ativy

A empresa de transformação digital tem 19 cargos em aberto para as áreas de tecnologia, marketing e comercial. Há vagas em modelo remoto e presencial, sendo que três delas são para México, Argentina e Colômbia. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

Zenklub está com mais de 40 vagas para trabalhar de forma remota (Imagem: Envato/Rawpixel)

EEmovel

A plataforma de captação de imóveis está com 11 vagas abertas nas áreas de dados, marketing, atendimento ao cliente, tecnologia e financeiro. A empresa oferece modelos de trabalho remoto e presencial em Cascavel (PR). Os interessados podem se candidatar aqui.

Pier

A seguradora digital para automóveis e celulares está com 51 vagas, sendo grande parte em tecnologia. A empresa oferece modelos de trabalho remoto e presencial. Para quem quiser se candidatar, é só acessar este link.

Nomah

A startup de locações flexíveis está com 17 vagas abertas para novos funcionários. Você pode se candidatar no LinkedIn da empresa.

Mozper

A plataforma financeira para famílias está com quatro postos de trabalho na cidade de São Paulo, uma no México e outra na Colômbia, em posições como UX writer, gerente de canais júnior e analista de treinamento (CX), entre outros. As vagas podem ser encontradas no Linkedin da empresa.

Hilab

A healthtech de exames laboratoriais remotos tem mais de 15 vagas de emprego em Curitiba. Todas as vagas são para trabalho presencial. Os interessados devem acessar o site da empresa para se candidatar.

Inventa

A startup que conecta fornecedores a pequenos lojistas está com mais de 30 vagas abertas, como copywriter, analista contábil, desenvolvedor de mobile, gerente de marketing e líder de vendas. Veja mais detalhes na página de recrutamento da empresa.

Homer

A empresa que oferece soluções para o mercado imobiliário está com cinco vagas em aberto nas áreas de tecnologia, crédito e marketing. Os interessados podem se candidatar aqui.

Tractian

A empresa de sistemas de monitoramento industrial busca profissionais das áreas de vendas, tecnologia, hardware, desenvolvimento de software, marketing, recursos humanos e desenvolvimento de produtos. Ao todo são 29 postos para trabalho remoto e presencial. Interessados podem se candidatar aqui ou pelo Linkedin.

Turbi

A empresa de tecnologia de locação de veículos tem vagas nas áreas de tecnologia, inovação e mercado. As possibilidades são para trabalho presencial em São Paulo. É possível conferir e se inscrever neste link ou na página da empresa no LinkedIn.

Labenu

A edtech de inclusão de pessoas no mercado de tecnologia está com vagas para as áreas de analista de carreira e instrutores de programa para trabalho presencial em São Paulo ou remoto. Saiba mais e se inscreva no site de vagas da companhia ou em seu LinkedIn.

Forever Liss

A empresa voltada aos cuidados com o cabelo está com vagas para comunicação, financeiro, comercial e outras. Ao todo são sete, todas para a região de São Paulo. Entre os principais benefícios oferecidos pela beautytech estão plano de saúde e odontológico, vale alimentação, seguro de vida, short friday, folga de aniversário e muito mais. Para os interessados, as vagas podem ser acessadas aqui.

Sami

A operadora de planos de saúde para pequenas e médias empresas e profissionais liberais abriu vagas para vários setores. Para se candidatar, basta acessar este link.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu