Infinix Zero 5G tem design vazado com inspiração no Find X3

Novos detalhes do Infinix Zero 5G acabam de ser divulgados. O interessante celular intermediário exibe seu design completo em duas cores — ainda que em baixíssima resolução —, e é reforçado com processador Dimensity 900 da MediaTek.

Após ter sido mostrado em imagem conceitual em novembro e ter exibido seu design em fotos reais esta semana, o Infinix Zero 5G agora destaca seu acabamento (ou ao menos tenta) nas cores Preto e Marrom.

Com resolução tão baixa que fica quase impossível visualizar o aparelho, a imagem vazada mostra o celular com três câmeras traseiras e uma inscrição entre os dois flashes LED da tampa traseira.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Infinix Zero 5G em resolução incrivelmente baixa (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

Apesar da resolução de batata precária, ainda é possível perceber a curvatura do vidro (ou plástico) na região das câmeras, remetendo ao que a Oppo fez com seu flagship Find X3. Infelizmente, por outro lado, fica impossível garantir o formato do entalhe presente no display.

Ou ao menos seria se não tivéssemos visto fotos em resolução humanamente visível recentemente. Publicadas esta semana pelo XDA, vemos que o smartphone terá um entalhe em formato circular no alto do display e bordas consideráveis ao redor da tela, especialmente na lateral inferior.

Infinix Zero 5G: possíveis especificações

Para nossa sorte o Infinix Zero 5G já vazou em fotos com qualidade decente (Imagem: Reprodução/XDA Developers)

Vazamentos já indicavam que o Infinix Zero 5G chegaria ao mercado equipado com chip Dimensity 900 da MediaTek, e o rumor é mais uma vez reforçado no vazamento desta sexta-feira (28).

O celular contará ainda com tela de 6,7 polegadas com tecnologia AMOLED, taxa de atualização de 120 Hz, câmera principal com resolução de 48 MP, Android 11 de fábrica e bateria de 5.000 mAh com recarga de 33 W.

Com anúncio esperado para fevereiro, novidades a respeito do Infinix Zero 5G devem surgir nos próximos dias, incluindo detalhes de preço, lançamento e disponibilidade.

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu