Lenovo Legion Y90 surge com 22 GB de RAM, poder de sobra e design exótico

A Lenovo prepara a chegada de mais um poderoso celular com foco em jogos e altíssimo poder de desempenho. E ao lado dos teasers oficiais confirmando seu design, vazamentos reforçam também as poderosas especificações do futuro Legion Y90.

Teaser confirma Legion Y90 com gatilhos precisos para jogos e experiência horizontal (Imagem: Reprodução/Lenovo)

Em conteúdos promocionais a fabricante reforça a presença dos gatilhos de alta responsividade e o painel frontal com foco em experiência horizontal e sem entalhe presente no display.

Um vídeo oficial confirma detalhes de design com estrutura semelhante ao Legion Phone Duel e Legion 2 Pro.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O modelo na cor prata aparece com região centralizada na tampa traseira, oferecendo aberturas para passagem de ar, logo RGB para visual mais agressivo e duas câmeras.

Especificações vazadas pelo informante Bald Panda no Weibo indicam que o Legion Y90 terá enorme display Samsung AMOLED E4 de 6,92 polegadas e taxa de atualização de 144 Hz.

O smartphone será equipado pelo poderoso Snapdragon 8 Gen 1 e terá 18 GB de RAM com mais 4 GB de RAM virtual, totalizando 22 GB.

A listagem destaca o armazenamento de 640 GB, unindo 512 GB + 128 GB. Não é indicado como isso seria feito, porém o mais provável é que o dispositivo conte com entrada para cartão micro SD e já venha com o acessório na caixa.

Legion Y90 terá duas câmeras traseiras, ventoinha para refrigeração e mais (Imagem: Reprodução/Lenovo)

O vazamento lista o Legion Y90 com câmera principal de 64 MP, lente secundária com 16 MP e câmera frontal de 44 MP.

Por fim, é revelada a generosa bateria de 5.600 mAh com suporte para carregamento rápido de 68 W, grossa espessura de 10,5 mm e peso de 268 gramas.

A Lenovo deve apresentar o Legion Y90 na China em fevereiro e não existe previsão de lançamento para o mercado internacional. Apenas o primeiro celular gamer da Lenovo desembarcou no Brasil oficialmente até o momento, então as expectativas para a chegada da terceira geração são moderadas.

Fonte: LenovoBald Panda

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu