LinkedIn lança sua própria rede de podcasts

O Linkedin lançou sua própria rede de podcasts chamada LinkedIn Podcast Network, na qual os ouvintes vão poder encontrar diversos conteúdos relacionados a carreiras e negócios, sempre apresentados por profissionais da indústria da categoria escolhida. As notícias do lançamento chegam durante um momento de forte crescimento tanto para o LinkedIn quanto para a indústria de podcasts.

Programas com temas relacionados à compreensão de tecnologia, gerenciamento de saúde mental e explicação do processo de contratação serão alguns dos conteúdos que os usuários vão poder encontrar na plataforma.

De acordo com o LinkedIn, o LinkedIn Podcast Network é um experimento baseado no “Hello Monday”, um podcast apresentado por Jessi Hempel que investiga a natureza evolutiva do trabalho, produzido pelo LinkedIn News, divisão de notícias da empresa. A nova plataforma conta com o suporte de anúncios e o patrocínio de empresas como a IBM e a Verizon.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

LinkedIn agora tem sua própria plataforma de podcasts (Imagem: Captura de tela/Munique Shih)

O LinkedIn espera aproximar mais ainda produtores de conteúdo e ouvintes através da criação de uma experiência de podcasting mais orientada para a comunidade. A nova rede permitirá que os criadores compartilhem conteúdo adicional com os ouvintes por meio de postagens, vídeos, boletins informativos, eventos do LinkedIn Live e muito mais.

A empresa fez parceria com um grupo de produtores conhecidos na plataforma, incluindo Morra Aarons-Mele, Jonathan Fields, Mita Mallick e Dee C Marshall. O LinkedIn também diz que os programas feitos pelo LinkedIn News também estarão disponíveis para os ouvintes.

Os fãs, por sua vez, podem seguir e receber atualizações regulares dos seus criadores favoritos. Para escutar os podcasts, basta os ouvintes seguirem e assinarem os boletins dos programas de preferência disponíveis no site do LinkedIn Podcast Network no Apple Podcast, no Spotify e em outras plataformas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também