Marvel comemora 30 anos do universo 2099 com nova HQ do Homem-Aranha do futuro

Em 1992, a Marvel criou uma linha de títulos ambientados no futuro, no ano de 2099. Nela, versões cyberpunk de heróis da editoria, como o Homem-Aranha, foram criados, sendo usados para apresentar novas aventuras em um mundo bem diferente do que os leitores estavam acostumados na época.

E em 2022, mais de 20 anos após o fim da publicação original desse universo e exatos 30 anos após seu nascimento, a editora mostrará uma nova aventura deles em um evento que será iniciado em maio.

O título Spider-Man 2099: Exodus foi anunciado pela Marvel nesta segunda-feira (07), com lançamento previsto para maio. Na trama, após a queda de um Celestial na Terra e a resultante criação de um paraíso na América desolada de 2099, Miguel O’Hara se vê obrigado a assumir novamente o manto do Homem-Aranha para entender o que está acontecendo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Arte conceitual do Soldado Invernal 2099. (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

Na aventura, além de se encontrar com antigos heróis do futuro de 2099, novas versões futurísticas de personagens da cronologia atual da editora serão apresentados, com destaque para o Soldado Invernal 2099 e ao Loki 2099.

Marvel traz novos vilões para universo 2099.

Capa de Spider-Man 2099: Exodus – Alpha #1. (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

A nova aventura no universo 2099 da Marvel terá como antagonistas o grupo de vilões Cabal, originalmente criados por Norman Osborn durante a saga Reinado Sombrio. Os membros que farão parte da equipe durante a saga ainda não foram anunciados, mas sabe-se que o objetivo dos algozes será tomar posse do paraíso criado na América após a queda do Celestial no começo da história.

A primeira edição do evento, Spider-Man 2099: Exodus – Alpha #1, será lançada em 4 de maio, seguida por Spider-Man 2099: Exodus #1 no dia 18 do mesmo mês. Às quatro edições restantes serão distribuídas semanalmente.

Fonte: GamesRadar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também