Marvel cria nova equipe de Vingadores viajantes do tempo

A Marvel juntou três de suas maiores superequipes — Vingadores, Eternos e X-Men — para lutarem em A.X.E.: Judgment Day, um novo crossover do escritor Kieron Gillen e do artista Valerio Schiti previsto para sair a partir de junho em conexão com outras revistas. Segundo as primeiras informações, a novidade dos Vingadores é que a nova equipe viajará pelo tempo para enfrentar Mefisto.

O novo evento se expandirá, pela ordem de publicação, pelas revistas X-Men nº 12 (Gerry Duggan e Pepe Larraz na equipe criativa), Avengers nº 57 (Jason Aaron e Javier Garron) e Immortal X-Men nº 4 (Kieron Gillen e Michele Bandini).

O que chamou a atenção na capa de Avengers nº 57 é a nova formação dos Vingadores. Ela traz Maya Lopez (a nova Fênix), Homem de Ferro e Capitã Marvel, além do herói Estigma com um visual do Velho Oeste, um Motoqueiro Fantasma samurai, um Doutor Estranho como veterano de guerra, (aparentemente) dois Thors e dois Punhos de Ferro e até mesmo Falcão Noturno — a cópia da Marvel para o Batman, conhecido por atuar no Esquadrão Supremo. No entanto, recentemente ele vinha atuando como aliado do demônio Mefisto.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Capa de Avengers nº 57 da Marvel traz novos Vingadores (Imagem: eprodução/Marvel)

A editora diz que as histórias trarão temas como a nova imortalidade da raça mutante, a descoberta de verdades há muito escondidas sobre os Eternos e os recentes crimes dos Vingadores contra os Celestiais, que juntos desencadearão um acerto de contas.

Diz a misteriosa sinopse de Avengers nº 57: “Os Vingadores estão perdidos no tempo, e se eles vão parar o grande plano de Mefisto, eles precisarão da ajuda de alguns dos maiores heróis da história, cujas histórias nunca foram contadas. Como o homem místico da guerra, o Sargento Szardos, o Soldado Supremo da Segunda Guerra Mundial, e seu esquadrão de grunhidos sobrenaturais, os Invasores Secretos”.

Fonte: CBR, Marvel

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também