Marvel diz em HQ como antigo membro dos Vingadores voltou da morte

A Marvel ressuscitou e reapresentou um antigo membro dos Vingadores na HQ She-Hulk nº 2, publicada nos EUA. O personagem fez um retorno surpresa após mais de uma década morto e também revelou a Mulher-Hulk a verdade por trás de seu desaparecimento.

Atenção: spoilers a seguir!

O personagem em questão é o Valete de Copas (Jonathan Hart), que tem uma história trágica: seus poderes acabaram causando sua morte. Filho de um humano e uma alienígena, tem o poder de projetar feixes de energia concussiva de seu corpo. No entanto, não tinha muito controle sobre isso. O herói precisou de uma contenção para impedir que detonasse a si mesmo. Sabendo que perderia o controle de seus poderes e colocaria inocentes em risco, detonou-se no espaço.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Na nova HQ, escrita por Rainbow Rowell e desenhada pelo brasileiro Roge Antonio, o Valete apareceu na porta da Mulher-Hulk e explicou que acordou vivo na contenção após a explosão, enquanto alguém drenava sua radiação. Ele não sabia se a pessoa era amiga ou inimiga porque estava “entre a vida e a morte, consciente mas nunca no controle”.

Valete de Copas em She-Hulk nº 2 (Imagem: Reprodução/Marvel)

Eventualmente o Valete de Copas se libertou da contenção e chegou a Mulher-Hulk, e de quebra trouxe outra revelação: a heroína é alvo da pessoa que salvou o Vingador naquela fatídica explosão. No final da revista, os leitores vêem o laboratório em que o herói estava, que também estava repleto de fotos da Mulher-Hulk.

Em resumo, o obscuro herói voltou dos mortos para aparentemente ser uma isca para um misterioso vilão chegar até a Mulher-Hulk. O mistério ficará no ar até as próximas edições esclarecerem tudo.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu