Moto G 5G 2022 ganha imagens e possíveis especificações

A Motorola deverá lançar uma nova opção de aparelho intermediário em breve, o Moto G 5G 2022. O conhecido leaker Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter) postou uma série de conteúdos com o suposto visual do celular, além de uma possível lista de especificações relacionadas a suas dimensões e tamanho da tela.

O modelo deverá ter um design bastante similar a outros dispositivos já lançados pela Motorola, em que o módulo de câmeras tem linhas curvadas e fica posicionado no canto superior esquerdo da tampa posterior. Na frente, o painel tem um furo centralizado para a lente de selfies, e as bordas ao redor do display são relativmamente grossas — em especial na parte inferior.

Espera-se que o celular tenha tela de 6,6 polegadas, mas ainda não foram divulgadas informações concretas em relação a outras características de display. O seu conjunto de desempenho não foi comentado pelo informante, mas deve ser liderado por uma plataforma intermediária da Qualcomm.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

De acordo com as fotos postadas, o Moto G 5G 2022 deverá ter um conjunto triplo de câmeras traseiras, em que o sensor principal terá 50 MP. Os componentes auxiliares deverão servir para ultrawide e macro/detecção de profundidade, com 8 MP e 2 MP, respectivamente.

É provável que sua bateria tenha 5.000 mAh, possivelmente com alguma tecnologia de carregamento rápido por meio da porta USB-C. No mais, o dispositivo poderá ter dimensões de 165,4 x 75,8 x 9,3 mm, com porta P2 de 3,5 mm para fones de ouvido ou cabo auxiliar — o sensor de impressões digitais deverá ficar na lateral, junto ao botão liga/desliga.

Também foi informado que o Moto G 5G 2022 poderá ser vendido nas cores Volcanic Grey (cinza) ou Frosted Silver (preateado), além de um tom azul que aparece nas imagens postadas. O dispositivo deverá ser lançado por volta do mês de junho, e seu preço sugerido poderá ficar por volta das 22.990 rúpias na Índia — cerca de R$ 1.515 em conversão direta.

Fonte: Prepp.in

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu