Multiplayer de Call of Duty: Vanguard está de graça por tempo limitado

O modo multiplayer de Call of Duty: Vanguard ficará de graça em todas as plataformas a partir desta quarta-feira (30) até 13 de abril. Serão duas semanas de acesso gratuito para experimentar conteúdos selecionados do game da Activision.

O período gratuito libera acesso aos novos mapas Casablanca e Gondola — que chegaram na segunda temporada, lançada em 22 de março — e a uma playlist com mapas populares, como Shipment e Das Haus. Hotel Royale, Dome e Radar, que também podem ser jogados nos modos Dominação, Controle e Zona de Conflito.

Jogadores podem testar um novo modo de jogo, cujo objetivo é capturar bases nos Alpes (Foto: Divulgação/Activision Blizzard)

Também é possível experimentar um novo modo de jogo que se passa nos Alpes. Resumidamente, será preciso capturar e proteger bases espalhadas pelo mapa; vence quem conseguir todas. Vários veículos serão adicionados para ajudar os jogadores a cumprir esse objetivo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Vale ressaltar que usuários de PlayStation e Xbox precisam ser assinantes do PS Plus e do Xbox Live, respectivamente, para jogar online. Todo o seu progresso será salvo caso você queira comprar o título completo após o período gratuito. A campanha principal de Vanguard, que se passa na Segunda Guerra Mundial, não está disponível durante o teste gratuito.

Casablanca e Gondola, mapas que chegaram na segunda temporada, ficarão acessíveis no período gratuito (Foto: Divulgação/Activision Blizzard)

Call of Duty: Vanguard está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu