Nova HQ de Star Wars anuncia um objeto terrível da tecnologia Sith

A Marvel forneceu ao site CBR uma prévia para Star Wars: Doctor Aphra nº 19, HQ que está programada para chegar às lojas de quadrinhos dos EUA na próxima quarta-feira (23), como parte do evento Crimson Reign. A próxima edição deve chamar a atenção por trazer um objeto aterrorizante da tecnologia Sith para o universo de Star Wars.

Atenção: spoilers a seguir!

Na revista, com roteiro de Alyssa Wong e arte de Minkyu Jung, o arqueólogo desonesto Chelli Lona Aphra e a contrabandista Sana Starros receberam a missão de coletar tecnologia antiga usada pelo Ascendente, um culto aliado do lado negro da Força. No entanto, a inimiga não-binária de Aphra e Sana, Kho Phon Farru, também está caçando essa tecnologia, incluindo a Centelha Eterna.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Capa de Star Wars: Doctor Aphra nº 19 (Imagem: Reprodução/Marvel)

As páginas da prévia mostram Kho no departamento de arqueologia da Universidade de Bar’leth. Elu rapidamente sobe as escadas e confronta Iglan’tine Nos, um Sava (ou seja, professor) na escola, que é descrito como sendo “Presidente de Estudos Arqueológicos Ocultos”. Kho disse que elu não vai matar Sava Nos. Em vez disso, está lá “pelo Coração”.

Cena de Star Wars: Doctor Aphra nº 19 (Imagem: Reprodução/Marvel)
Cena de Star Wars: Doctor Aphra nº 19 (Imagem: Reprodução/Marvel)
Cena de Star Wars: Doctor Aphra nº 19 (Imagem: Reprodução/Marvel)

Enquanto isso, Aphra e Sana estão indo em direção à sua universidade na nave Volt Cobra. Aphra quer impedir Kho de colocar as mãos na Centelha Eterna. Quando perguntado por Sana exatamente o que é isso, a médica explica: “A Centelha foi a obra-prima final do Ascendente: uma peça de tecnologia que lhes concedeu poderes impossíveis e permitiu que eles transcendessem os limites da carne e da máquina.”

Cena de Star Wars: Doctor Aphra nº 19 (Imagem: Reprodução/Marvel)

Sana pergunta se a Centelha Eterna pode transformar alguém em um deus. Aphra diz que pode transformá-los em algo pior: um Sith.

Criado por Wong e Jung, Kho Phon Farrus apareceu pela primeira vez na HQ Doctor Aphra nº 16, do ano passado. Arqueólogu e ex-alunu da Universidade de Bar’leth, elu nutria obsessão com o lado negro da Força e rituais ocultos associados a ela. Aphra, que tem uma história com Kho, descreve-le como o inverso de seu próprio pai, Korin Aphra, que era igualmente obcecado em pesquisar os Jedi.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também