Novo iPad de entrada chega com 5G e mudança de design fica para 2023, diz rumor 

Dando sequência aos rumores do novo iPad Air de quinta geração, outros indícios agora apresentam detalhes do próximo iPad de entrada, esperado com conectividade de última geração, chip do iPhone 12 e o muito conhecido design clássico.

iPad de décima geração vai repetir design do modelo atual, e versão repaginada fica para o próximo ano (Imagem: Reprodução/Apple)

Com lançamento previsto para o fim de 2022, o iPad de 10ª geração deve se destacar pelo suporte ao 5G, Bluetooth 5.0 e Wi-Fi 6 graças ao uso do chip A14 Bionic, mesmo utilizado na linha iPhone 12 e no iPad Air de 4ª geração.

Apesar de comemorar uma década no mercado, o iPad não ganhará um novo design, mantendo a tela de 10,2 polegadas com suporte para Apple Pencil de 1ª geração.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Segundo o vazador DylanDKT, a Apple deve apresentar um novo design para o iPad de entrada apenas em 2023 com sua 11ª geração.

iPad de 10,2 polegadas é o modelo mais barato da Apple (Imagem: Reprodução/Apple)

Tal mudança deve oferecer corpo quadrado de laterais retas e tela de bordas simétricas do iPad Pro, Air e Mini — incluindo o Touch ID integrado ao botão de energia dos modelos não-Pro.

Para este ano a linha de tablets da Apple deve ganhar um novo iPad Pro com desempenho extremo com pequenas e importantes mudanças de design, bem como um iPad Air com tela OLED de altíssima qualidade e novo iPad Mini com melhorias de desempenho.

Fonte: DylanDKT

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu