Nuvemshop traz novas ferramentas gratuitas para empreendedores digitais

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce responsável por sistemas de 90 mil lojas online, acaba de anunciar a chegada de novas ferramentas aos seus produtos, focados em auxiliar diversas áreas dos negócios, desde o engajamento inicial de consumidores até a parte logística.

A primeira novidade é focada em melhorar o engajamento de lojas nas redes sociais. Para cumprir esse objetivo, a Nuvemshop disponibilizou ferramentas sorteadoras de números e nomes gratuitamente para seus clientes poderem participar de promoções e premiações, tudo conforme as leis e regulamentos desse tipo de atividade no Brasil.

Já a segunda novidade é a lista de fornecedores, com a plataforma da Nuvemshop agora oferecendo um índice gratuito de atacadistas para seus usuários. Para acessar, basta que os clientes dos produtos da empresa respondam a um questionário simples sobre as características de sua loja para, em seguida, serem direcionados para um diretório de provedores compatíveis com o seu negócio.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Nova dinâmica de uso, reembolso e troca de produtos na Nuvemshop

A ferramenta de cálculo de frete da Nuvemshop permite que clientes escolham dimensão do pacote e outros detalhes. (Imagem: Reprodução/Nuvemshop)

A ferramenta de cálculo de frete da Nuvemshop permite que clientes escolham dimensão do pacote e outros detalhes. (Imagem: Reprodução/Nuvemshop)

Outra solução estratégica implementada pela Nuvemshop nos serviços oferecidos aos seus clientes está relacionada à dinâmica de uso, reembolso e troca de produtos. Para facilitar a elaboração dessas políticas que ajudam nas tratativas entre a loja e seu público, a empresa passou a disponibilizar termos padrões, que apresentam variáveis conforme o que foi preenchido em um formulário pelos usuários.

Por fim, a Nuvemshop também disponibilizou recentemente a calculadora de frete dos Correios, que permite que usuários calculem o custo de deslocação do produto até sua casa no próprio site do e-commerce — com o diferencial que ela também permite a escolha de embalagens e serviços adicionais no serviço de entrega.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu