Os 10 filmes mais pirateados da semana (06/03/2022)

O submundo da internet não para e uma prova disso é a movimentação na lista de filmes mais pirateados da semana, que conta com 4 filmes novos, sendo que três sequer foram lançados no Brasil ainda.

E esses filmes novos na lista de mais pirateados acabam falando muito sobre a preferência do público por histórias dramáticas e de sobrevivência, principalmente quando são baseadas em acontecimentos reais. Tramas comoventes e que usam a ficção científica como pano de fundo também funcionam muito bem, conquistando a 4ª colocação do ranking.

Mas o grande vencedor da disputa foi o gênero de ação, que emplacou um filme com Bruce Willis e outro com Liam Neeson — este no topo do ranking, como o mais pirateado da semana, provando que o ator é um dos mais adorados, apesar do jeitão desengonçado.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Veja a seguir a lista completa dos filmes mais pirateados da semana que o Canaltech faz para você ficar bem informado.

10. Licorice Pizza

Muito bem-recebido pelo público e pela crítica, Licorice Pizza é um daqueles filmes divertidos e que deixam nosso coração quentinho. Isso porque sua trama conta a tenra história do primeiro amor juvenil que todos nós tivemos com um cuidado absurdo que só Paul Thomas Anderson poderia ter.

9. Amor, Sublime Amor

Lançado no Star+ nesta semana, Amor, Sublime Amor já vem circulando nos trackers torrent, numa demonstração de que o fracasso na bilheteria foi um “detalhe” e que tem muita gente interessada em sua história.

O filme é um remake do clássico homônimo lançado na década de 1960 e conta a história de um amor juvenil proibido entre Tony e Maria, que atiça a rivalidade entre dois grupos adolescentes na Nova York de 1957.

8. Contra o Gelo

Histórias reais sempre rendem bons filmes, ainda mais quando se trata de sobrevivência. E são justamente esses elementos que chamam a atenção em Contra o Gelo, filme da Netflix que segue dois amigos por uma expedição à Groenlândia em 1909. Eles só não contavam que a expedição pudesse dar tão errado.

7. Pânico

Sucesso nos cinemas, Pânico segue entre os filmes mais pirateados da semana. E muito disso pode ser explicado pela proposta do longa, que dá sequência aos acontecimentos da clássica franquia e moderniza a trama na mesma medida que se aproveita de elementos a tornaram indispensável para os fãs do gênero slasher.

Personagens novos fazem parte da fórmula, que também inclui rostos bastante conhecidos e que retornam à saga para lidar mais uma vez com o famoso Ghostface, numa história repleta de assassinatos chocantes e regados a muito sangue.

6. O Beco do Pesadelo

Indicado ao Oscar 2022 em várias categorias, incluindo de Melhor Filme, o novo trabalho do premiado diretor Guillermo del Toro vem chamando a atenção dos piratas de plantão por sua estética carnavalesca e atmosfera intrigante. O Beco do Pesadelo conta a história de ascensão de um circense com habilidades fraudulentas que acaba sendo descoberto e precisa dar sua última cartada para ganhar uma bolada.

5. A Day to Die

Bruce Willis é gigante, e uma prova disso é que A Day to Die é o segundo filme do ator a aparecer na lista de mais pirateados em duas semanas.

Recheado de ação e pautado pela vingança, o filme conta a história de um agente penitenciário falido que decide fazer uma série de assaltos para pagar uma dívida milionária à máfia, resgatar sua esposa sequestrada e acertar as contas com os corruptos da cidade. Tudo isso em apenas 12 horas.

4. After Yang

Ainda inédito no Brasil, After Yang é o novo drama de ficção científica da A24 que vem sendo bastante aclamado pela crítica.

A trama se passa numa realidade em que robôs são comprados para servirem de babás e foca em Yang, um desses exemplares que é comprado por um casal para ajudar a filha deles a aprender sobre sua herança cultural. Mas ele apresenta defeitos e deixa de funcionar, fazendo a família perceber que ele era muito mais que apenas um robô.

3. King’s Man: A Origem

Depois de uma passagem bastante tímida pelos cinemas, King’s Man: A Origem chegou às plataformas digitais e caiu nas graças dos pirateiros de plantão.

O filme mostra o surgimento da primeira agência de inteligência independente do mundo, durante a Primeira Guerra Mundial. Para isso, foca no Duque de Oxford tentando frear o conflito e descobrindo que existe uma força maligna terrível, capaz de dizimar milhões de pessoas.

2. Matrix Resurrections

Uma das maiores franquias de sci-fi de todos os tempos ganhou continuação e muita gente ficou ressabiada se valia a pena ir ao cinema para assisti-la ou não. Eis que nem demorou tanto assim para Matrix Resurrections desembarcar na HBO Max e cair no gosto dos piratas de plantão – prova disso é que o retorno de Neo e Trinity segue firme e forte na lista de filmes mais pirateados.

1. Agente das Sombras

Liam Neeson emplaca um sucesso atrás do outro, e com Agente das Sombras, seu mais novo filme de ação que já caiu nas redes piratas, não tem sido diferente.

No longa, o ator interpreta um agente do FBI especialista em se infiltrar no submundo do crime quando seus companheiros estão enrascados. O problema é que ele é denunciado por um colega e se vê envolvido numa rede de conspirações ao mesmo tempo que tem que provar que é inocente e descobrir quem está por trás disso.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também