Os 10 filmes mais pirateados da semana (27/02/2022)

Estamos nos aproximando do fim de fevereiro e a lista dos 10 filmes mais pirateados da semana continua fervendo. Ao todo, 6 filmes novos estreiam no levantamento feito com exclusividade pelo Canaltech, provando que o gosto do público muda bastante e de acordo com as novidades que surgem por aí.

Entre os títulos inéditos, há dois indicados ao Oscar 2022 que agradaram tanto o público quanto a crítica. Ambos tratam de histórias de amor, mas a contam de maneiras bem distintas: o primeiro é uma dramédia adocicada fofa; o outro, um musical clássico com uma nova roupagem.

A lista de filmes mais baixados também traz títulos intrigantes que vão desde um suspense que nos deixa sem fôlego a um ficção científica que se inspira fortemente em Alien. Um novo thriller policial e uma comédia fantasiosa completam os debutantes da vez.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

É curioso notar, porém, que o título de filme mais pirateado foi retomado por um longa que já havia faturado a coroa, mas que oscilou na semana passada e agora está de volta ao topo. Para saber exatamente que filme é esse, confira o ranking completo a seguir.

10. Gasoline Alley

O filme policial da semana, Gasoline Alley se passa em Los Angeles e parte de um triplo homicídio que vitimou três estrelas de Hollywood. O principal suspeito é um ex-presidiário, que, desesperado para provar sua inocência, chama dois detetives para iniciar sua própria investigação. E eles acabam descobrindo uma rede de conspirações maior do que poderiam imaginar.

9. Licorice Pizza

Se tem indicado ao Oscar chegando nas plataformas digitais, é inevitável: ele vai cair no ranking dos filmes mais pirateados da semana.

Muito bem-recebido pelo público e pela crítica, Licorice Pizza é um daqueles filmes divertidos e que deixam nosso coração quentinho. Isso porque sua trama conta a tenra história do primeiro amor juvenil que todos nós tivemos com um cuidado absurdo que só Paul Thomas Anderson poderia ter.

8. Big Gold Brick

Ótimo exemplo de como um filme é alavancado por seu elenco, Big Gold Brick é estrelado por Megan Fox, Oscar Isaac e Andy Garcia. A trama mistura o cômico, a fantasia e o sombrio para contar a história de um escritor contratado para fazer a biografia de um homem.

7. O Beco do Pesadelo

Indicado ao Oscar 2022 em várias categorias, incluindo de Melhor Filme, o novo trabalho do premiado diretor Guillermo del Toro vem chamando a atenção dos piratas de plantão por sua estética carnavalesca e atmosfera intrigante. O Beco do Pesadelo conta a história de ascensão de um circense com habilidades fraudulentas que acaba sendo descoberto e precisa dar sua última cartada para ganhar uma bolada.

6. Gemini: O Planeta Sombrio

Ficção científica misturada com suspense em uma trama espacial são elementos de uma fórmula que a gente sabe que funciona muito bem — Alien está aí como a melhor prova disso. E é justamente nesse clássico que Gemini: O Planeta Sombrio se inspira.

A Terra está exaurida e uma missão espacial parte para tornar um planeta distante habitável para a humanidade. Chegando lá, acabam dando de cara com uma forma desconhecida de vida que já tem planos de dominar o local.

5. Matrix Resurrections

Uma das maiores franquias de sci-fi de todos os tempos ganhou continuação e muita gente ficou ressabiada se valia a pena ir ao cinema para assisti-la ou não. Eis que nem demorou tanto assim para Matrix Resurrections desembarcar na HBO Max e cair no gosto dos piratas de plantão – prova disso é que o retorno de Neo e Trinity segue firme e forte na lista de filmes mais pirateados.

4. Sem Saída

Uma das principais estreias do Star+ em fevereiro caiu na rede dos piratas. Sem Saída é um daqueles suspense que deixa o expectador sem fôlego e desorientado, sem saber o que realmente está acontecendo.

A história segue uma estudante presa com um grupo de pessoas numa acomodação à beira da estrada. Detalhe: o mundo está desabando lá fora com uma nevasca, e ela se desespera sem ter para onde ir quando descobre uma criança sequestrada. Afinal, quem é o sequestrador? Do que ele é capaz?

3. Pânico

Sucesso nos cinemas, Pânico segue entre os filmes mais pirateados da semana. E muito disso pode ser explicado pela proposta do longa, que dá sequência aos acontecimentos da clássica franquia e moderniza a trama na mesma medida que se aproveita de elementos a tornaram indispensável para os fãs do gênero slasher.

Personagens novos fazem parte da fórmula, que também inclui rostos bastante conhecidos e que retornam à saga para lidar mais uma vez com o famoso Ghostface, numa história repleta de assassinatos chocantes e regados a muito sangue.

2. Amor, Sublime Amor

Prestes a ser lançado online no streaming, Amor, Sublime Amor já vem circulando nos trackers torrent, numa demonstração de que o fracasso na bilheteria foi um “detalhe” e que tem muita gente interessada em sua história.

O filme é um remake do clássico homônimo lançado na década de 1960 e conta a história de um amor juvenil proibido entre Tony e Maria, que atiça a rivalidade entre dois grupos adolescentes na Nova York de 1957.

1. King’s Man: A Origem

Depois de uma passagem bastante tímida pelos cinemas, King’s Man: A Origem chegou às plataformas digitais e caiu nas graças dos pirateiros de plantão.

O filme mostra o surgimento da primeira agência de inteligência independente do mundo, durante a Primeira Guerra Mundial. Para isso, foca no Duque de Oxford tentando frear o conflito e descobrindo que existe uma força maligna terrível, capaz de dizimar milhões de pessoas.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu