Ozark | Trailer oficial da temporada final mostra traição na família Byrde

O trailer oficial da quarta e última temporada de Ozark acaba de ser revelado pela Netflix, mostando que um dos membros da família Byrde será um grande traidor nessa perigosa guerra.

Ao que tudo indica e o trailer sugere, a traição será de Jonah (Skylar Gaertner), o filho mais novo, que já está familiarizado no trabalho de lavagem de dinheiro. Ainda na terceira temporada, algumas das atitudes do jovem já mostravam que ele quer tomar as suas próprias decisões.

O caçula da família deve trair o negócio dos pais (Imagem: Divulgação/Netflix)

A queda dos Byrde

Com Jonah interessado nos atos criminosos, ao contrário da irmã, Charlotte (Sofia Hublitz), o personagem parece ter se envolvido na produção de cocaína dos rivais dos pais. O trailer mostra ainda pôsteres pela cidade relatando o desaparecimento de Ben Davis (Tom Pelphrey), que pode ter sido assassinado.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Por isso isso, Jonah não confia mais em seus pais, Martin (Jason Bateman) e Wendy (Laura Linney), e as ações do personagem pode ser importante para o desfecho da história. A trama pode acabar com os Byrde vencendo a guerra, ou perdendo e o filho passando a controlar o negócio.

Confira o trailer:

A temporada final de Ozark será lançada em duas partes, com a primeira chegando à Netflix no dia 21 de janeiro.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu