Realme GT Neo 3 vaza com novo design e câmera de 50 MP com OIS

A Realme prepara a estreia de mais um smartphone da série GT Neo para os próximos meses, e uma nova imagem vazada indica os principais detalhes da tampa traseira do novo Realme GT Neo 3.

Realme GT Neo 3 apostará em novo design e tampa traseira de vidro fosco (Imagem: Reprodução/Zollege)

Revelado pelo site Zollege em parceria com o muito conhecido Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter), o Realme GT Neo 3 exibe seu novo módulo de câmera com três lentes principais alinhadas em triângulo e um flash LED de dois tons posicionado entre as lentes.

É possível ler a inscrição “50 MP Matrix OIS Camera” na base do módulo, indicando que o sensor principal de 50 MP também contará com estabilização óptica de imagem (OIS).

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O smartphone terá tampa traseira de vidro com acabamento fosco texturizado.

Realme prepara grande mudanças de design em relação ao atual GT Neo 2, acima (Imagem: Reprodução/Realme)

Vazamentos mais recentes indicam que o Realme GT Neo 3 deve adotar tela AMOLED de 6,62 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz para navegação fluida, bateria de 5.000 mAh com recarga de 100 W e câmera principal de 50 MP (informação corroborado pelo vazamento mais recente) com lente ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP.

Podendo ser equipado pelo chip Dimensity 9000, mais novidades a respeito do Realme GT Neo 3 devem surgir nas próximas semanas.

Fonte: Zollege

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu