Redmi AirDots 3 Pro ganha edição especial de Genshin Impact

Entre os diversos lançamentos realizados durante a apresentação da família Redmi K50, a Xiaomi anunciou uma edição especial de Genshin Impact dos fones Redmi AirDots 3 Pro.

A novidade mantém os destaques da versão tradicional, incluindo cancelamento ativo de ruído (ANC) avançado e promessa de bateria de até 28 horas, enquanto recebe um tratamento visual especial baseado em Klee, popular personagem do game da MiHoYo.

Mesmas especificações, visual diferente

As especificações da nova edição dos fones são idênticas às do Redmi AirDots 3 Pro tradicional — o dispositivo traz drivers de 9 mm, prometendo ótima qualidade sonora, além de 3 microfones em cada cápsula, para captar sons externos e reduzir o ruído em até 35 dB com ANC.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

São prometidas até 3 horas de autonomia com a tecnologia ligada, e até 6 horas de uso com a função desativada, apoiadas por 28 horas adicionais fornecidas pelo estojo de transporte.

Além disso, o fone embarca certificação IP54 de resistência à água e suor, utiliza conexão Bluetooth 5.2, oferece modo de baixa latência de 69 ms e possui suporte a recarga rápida, que garante até 3 horas de autonomia após 10 minutos na tomada.

O Redmi AirDots 3 Pro Genshin Impact Edition chega com caixa, visual e até efeitos sonoros especiais baseados na personagem Klee (Imagem: Xiaomi)

O destaque vai para a embalagem, o visual e os extras: a caixa remete ao livro/arma “Contos de Dodoco”, enquanto o estojo e as cápsulas adotam as cores e o símbolo de trevo de Klee.

Há ainda uma bolsa de transporte similar à utilizada pela personagem no game, que pode ser vestida pelo usuário, bem como efeitos sonoros especiais de Genshin Impact.

Preço e disponibilidade

O Redmi AirDots 3 Pro Genshin Impact Edition chega à China em uma data ainda não anunciada, com preço sugerido de 399 yuan, algo em torno de R$ 320, em conversão direta e sem impostos. Não há informações sobre um eventual lançamento da edição especial em outros mercados.

Redmi Buds 3 Pro: ficha técnica

  • Tamanho do driver: 9 mm
  • Peso: 4,9 g (por cápsula)
  • Autonomia (com ANC): Até 3 horas
  • Autonomia (sem ANC): Até 6 horas
  • Tempo adicional fornecido pela case: Até 28 horas
  • Extras: conexão simultânea a dois dispositivos, carregamento sem fio, cancelamento ativo de ruído (ANC), modo de baixa latência (69 ms), certificação IP54
  • Versão do Bluetooth: 5.2

Fonte: Xiaomi

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu