Redmi Note 11S mostra visual bem familiar em renderização

O visual do Redmi Note 11S vazou na internet apenas um dia após a Xiaomi publicar um teaser misterioso do novo celular na Índia. A renderização em alta definição do dispositivo foi divulgada pelo Xiaomiui nesta sexta-feira (14).

Com pequenos ajustes, o Redmi Note 11S traz vários aspectos que lembram outros celulares da Xiaomi. Por exemplo, o display com bordas ligeiramente mais grossas e recorte em furo centralizado para a câmera frontal remete ao Redmi Note 11 Pro vendido na China.

Na parte traseira, o celular apresenta um módulo para câmera com quatro sensores e flash de LED. Esse design foi usado anteriormente no Xiaomi Mi 10T, em comemoração ao 10º aniversário da fabricante chinesa.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Renderização do Redmi Note 11S tem várias características familiares (Imagem: Reprodução/Xiaomiui)

Acompanhando o teaser revelado pela Xiaomi na Índia, a renderização mostra a variante roxa do Redmi Note 11S. Contudo, é possível que o aparelho seja lançado com outras opções de cores.

Supostas câmeras do Redmi Note 11S

Segundo o Xiaomiu, a versão do Redmi Note 11S que será lançada na Índia atende pelo codinome “miel” e tem o número de série K7S. Com isso, o dispositivo traz uma câmera quadrupla na traseira.

De acordo com os dados do Mi Code, o modelo possui o sensor Samsung ISOCELL HM2 de 108 MP como câmera principal. Um sensor ultrawide de 8 MP (Sony IMX355) e uma unidade macro de 2 MP (Omnivision OV2A) também foram comentados, sendo provável que mais um sensor de 2 MP para dados de profundidade complete o conjunto.

Antigos vazamentos sugerem que o Redmi Note 11S usará um chipset da MediaTek com 5G e terá opções de até 8 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento interno. O celular ainda pode ter um display de 6,43 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz e bateria de 5.000 mAh.

Janela de lançamento

Segundo as informações do Mi Code, o Redmi Note 11S será lançado no mercado global e asiático no primeiro trimestre de 2022. Passando por testes internos em países da Europa e da Ásia, o dispositivo deve ser anunciado oficialmente em fevereiro.

Vale citar que Poco M4 Pro 4G também deve ser lançado em versões global e asiática no mesmo período. Entretanto, o aparelho deve apresentar um visual diferente e preços mais acessíveis.

Fonte: 91mobiles, Xiaomiui

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu