Samira Close aparece de surpresa no The Game Awards 2021

A streamer e drag queen brasileira Samira Close fez uma participação especial na premiação do The Game Awards 2021 na noite desta quinta-feira (9). Ela apareceu com a influencer Deere em um VT publicitário do Facebook Gaming, falando sobre a comunidade drag de streaming.

Assista ao vídeo que foi transmitido no The Game Awards:

Samira Close falou (em português!) sobre o seu processo de autodescoberta como gamer e como streamer. Leia na íntegra:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

“Foi uma espécie de escape. Quando eu encontrei os jogos, quando eu comecei a jogar, eu acabei criando ali o meu espaço, criando ali o meu mundo […] Foi daí que eu conheci o serviço de streaming, e eu senti muito essa necessidade de atribuir para a minha comunidade coisas que eu não via, sabe? Essa visibilidade, eu não me enxergava nas coisas que eu assistia, eu como uma pessoa LGBT”.

A streamer comemorou no seu perfil do Twitter:

É claro que os fãs foram à loucura nas redes sociais — tanto que a palavra SAMIRA entrou na lista de assuntos mais comentados do Twitter. Confira algumas reações:

Samira Close faz lives no Facebook Gaming. Conheça o canal dela no YouTube aqui.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu