That ’70s Show | Netflix revela elenco do spin-off da série

Já fazia um tempo que não ficávamos sabendo de novidades envolvendo o spin-off de That ’70s Show, mas a Netflix resolveu atualizar os fãs sobre a sua versão noventista da sitcom.

Ao The Hollywood Reporter, a plataforma de streaming revelou o elenco do seriado: Callie Haverda (The Lost Husband), Ashley Aufderheide (Sentimentos que Curam), Mace Coronel (Nicky, Ricky, Dicky & Dawn), Maxwell Acee Donovan (Gabby Duran: Babá de Aliens), Reyn Doi (O Poderoso Chefinho) e Sam Morelos (Extraordinary Night).

Mace Coronel (de gorro) no filme Colin em Preto e Branco (Imagem: Reprodução / Netflix)

Anteriormente, Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp foram anunciados para reprisar seus papéis de Red e Kitty, além de atuarem como produtores executivos de That ’90s Show.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A Netflix também aproveitou o anúncio para divulgar a descrição de cada personagem novo. Haverda interpretará Leia Forman, filha de Eric e Donna, que passará o verão em Point Place com seus avós, Kitty e Red. Ela é descrita como “inteligente como a mãe, sarcástica como o pai”, encontrando-se pronta para novas aventuras.

Aufderheide será Gwen, uma garota do movimento Riot dos anos 1990, descrita como “leal, rebelde e com um coração de partes iguais”, considerada a “líder não-oficial” do grupo de adolescentes. Coronel será o “encantador e sedutor” Jay, um cineasta amador que trabalha na locadora local.

Maxwell Acee Donovan em Gabby Duran: Babá de Aliens (Imagem: Reprodução / Disney Channel)

Nate, interpretado por Donovan, será o melhor amigo de Jay e irmão mais velho de Gwen, um cara que “leva a vida como ela vem, geralmente com um grande sorriso aberto” e bastante bem-humorado. Doi será Ozzie, “perspicaz e sarcástico”, mas também bastante impaciente. Por fim, Morelos interpretará a namorada de Nate, uma garota “focada e inteligente”, descrita como mais rebelde do que parece.

That ’90s Show: produção

A série noventista foi oficializada em outubro de 2021 com os mesmos criadores do That ’70s Show, porém distribuída e produzida pela Netflix. Na ocasião, os criadores esperavam participações especiais do elenco original na trama, mas ainda não houve novidades sobre isso.

Foram encomendados 10 episódios para uma primeira temporada do spin-off, que ainda não tem uma data de lançamento oficial.

Cena de That ’70s Show (Imagem: Reprodução / Fox Broadcasting Company)

That ’90s Show segue Leia Forman, filha de Eric e Donna, ao longo do verão, enquanto ela visita seus avós em Point Place, Wisconsin. Passando-se em 1995, ela viverá novas aventuras e altas trabalhadas com seus novos amigos.

Fonte: THR

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu