The Boys │ Trailer da terceira temporada reforça tom brutal e insano

A Amazon finalmente trouxe o tão aguardado trailer da terceira temporada de The Boys — e, mesmo sem apresentar muitos detalhes da trama, o primeiro vídeo promocional mostra um pouco da brutalidade e da insanidade que vão acompanhar os novos episódios, incluindo muita gente explodindo diante dos poderes dos heróis.

Como o teaser é muito mais um clipe do que realmente um trailer convencional, temos apenas algumas cenas apresentadas de forma desconexa e sem uma contextualização de diálogos para nos ajudar a entender o que realmente está acontecendo. Exemplo disso é que agora temos Billy (Karl Urban) com laser nos olhos, mas sem uma explicação mais detalhada de como e o que isso significa.

Por outro lado, uma coisa que fica bem claro é o quão sanguinolenta vai ser a nova temporada, principalmente na relação entre os The Boys e Os Sete. Tanto que, além de alguns breves momentos de pancadaria, há muita gente literalmente explodindo e muitos membros e vísceras sendo exibidos — mais do que o recomendado, inclusive.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

E, como não poderia deixar de ser, a série ainda traz as suas alfinetadas e referências a elementos da cultura pop do mundo real. É o caso da cena em que A-Train oferece uma lata do refrigerante Turbo Rush a um policial em meio a um protesto, em provocação ao polêmico comercial da Pepsi com Kendall Jenner, de 2017, em alusão aos atos do Black Lives Matter.

A terceira temporada de The Boys chega ao Prime Video no dia 3 de junho e, como de costume, os oito episódios serão lançados semanalmente na plataforma.

Fonte: Prime Video

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também